Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dica pra cata rubi de patussei para a 3ª classe

Posts Recomendados

atenção ai vai uma dica pra catar rubi de patussei: na hora do chefe destroe 1º os pés 2º os braços e 3º a cabeça a chance de vir o rubi almenta se fiser esse processo com 4 pessoas na sala pra mim deu certo assim e acho q vai dar certo pra todos se der certo agradeção n custa cash :piscadela::piscadela::piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais se você fiser com outras pessoas SIM almenta a chance de drop isso e fato e antigamente dissa para faser missõens sempre com o max de pessoas mais XP,chance de drop é claro que é uma coisa de 5,a 7,% de aumento ou - ;)

Link para o comentário

Nada menos que sorte.

Bom...

Esses supostos "Bugs" eu acreditava mais no tempo da Season 2.

Hoje, com a Season 3 essas coisas não funcionam mais.

Se o "Patuzei" estiver com um Ponto de Exclamação ( na parte de seus pés, ao lado do life ) significa que ele vai dropar algo, isso é, se você tiver somente o teste de 3ª classe apenas.

Agora, se você tem quest na fase, provavelmente seja ítem de quest.

Então, antes de você botar o "Bug" em prática, é tarde.

Porque o ponto de "Exclamação" indicará o Drop.

Link para o comentário

como o amigo ali encima disse aparece um pergaminho do lado dos pés do patusei quando vai dropar entao nao existe bug foi pura sorte e tbm ja existem varios topicos como estes isso nao existe mas tem uma coisa desde a s1 que quando você vai com mais gente na sala a XP e as CHANCES DE DROP aumentam pelo fato de existir mais pessoas querendo algo naquela fase então nao faça mais topicos desse tipo

Link para o comentário

Todo mundo fala que so aparece o pergaminho do boss no lado So que adivinha EM PATUSEI N APARECE NEM QND Vai dar pq n aparece a vida dele............ E Foi pura sorte....... Pelo menos pra min qnd eu ganhei onten n apareceu..:beijo::meliga:

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.