[16bbp] 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Galera Hoje eu qero traser para vocês o FRAPS 3.2.3 "REGISTRADO" ! Oque é FRAPS ? Fraps é um programa que faz com que você possa filmar você jogando C.A , CF , CS e outros jogos ... Ensinando a Filmar . Bem , sigam o Tuto Logo a baixo . 1° Apos ter baixado o fraps instaleo 2° Apos ter instalado ele abra-o e entre no seu jogo ! 3° Para iniciar sua gravação aprte F9 para Parala F9 tambem Para onde minhas Gravações vao ? Para você achar sua filmagem ( Gravação ) va onde você instalou seu Fraps e em Movies , seus vidios estarao la ! Ex : C:Arquivos de Programas\Fraps\Movies Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bem é só isso galera ! Duvidas , Reclamaçoes e outras coisas serao bem vindas ! . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FUMATADOR71 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 mano o meu nao pega e como se ele nao gravasse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 CARA JA USEI ESSE POGRAMA ENQUANTO JOGAVA GC MAIS AI , EU NÃO ACHO MUITO UTIL POIS O PROPRIO CA JÁ POSSUI UM ESQUEMA DE FILMAGEM ALEM DO MAIS OS AQUIVOS DO FRAPS É PESADO DMS ! :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orandragon 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 facil usem o windows movie maker exemplo: um video que pesa 200mb ele converte para uns 20 e mantem a qualidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 AFF! O combat arms já tem a Função Vídeo. Pra quê "FRAPS"? Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa2026 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 ae cara não tá pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Eu uso o Hiypercam 3, é muito simples e muito bom no Baixaki vc Consegue um programa desse.:D Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
War-Look 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 ae cara eu fiz tudo sertinho asm quando eu entro no joga não fika is números na tela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sauroleite 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Cara o Link acabou de ficar inválido, por favor corrige ae! :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados