Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dia-a-Dia da Grand Chase =B

Shadows..
 Compartilhar

Posts Recomendados

Adorei as historias, bem criativas, mais a parte da barata fazer parte da grand chase foi a melhor.

MAIS DEPOIS DA GRAVAÇAO DA HISTORIA CHUCK NORRIS MATOU A BARATA,POIS APENAS CHUCK NORRIS É MAIS FORTE QUE CHUCK NORRIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AChei os Fanfics bons man,sou um grande fan de fanfics,aparentemente o autor relacionou o fanfic com o "cotidiano" (carros,torres e outras coisas explodindo,naum q isso aconteça tdo dia) achei bem criativo isso.

Hmm...Realmente seria uma boa idéia eu encontrar alguem que desenha-se,mas não conheço ninguem =\.Alguem ai se candidata?

Vc faz One-Shots mas precisa alguem q desenhe?

Eu até ajudaria mas no momento estou criando um mangá e estou em outro projeto paralelo com amigos.

One-SHots são legais,pricipalmente para quem naum gosta de Historias longas e gosta de economizar.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

AChei os Fanfics bons man,sou um grande fan de fanfics,aparentemente o autor relacionou o fanfic com o "cotidiano" (carros,torres e outras coisas explodindo,naum q isso aconteça tdo dia) achei bem criativo isso.

Vc faz One-Shots mas precisa alguem q desenhe?

Eu até ajudaria mas no momento estou criando um mangá e estou em outro projeto paralelo com amigos.

One-SHots são legais,pricipalmente para quem naum gosta de Historias longas e gosta de economizar.

Bom cara obrigado,e continue seu trabalho com os mangas .

Eu coloquei essa imagens justamente por que pediram que eu bota-se alguns desenhos.

Já que não tenho muito talento para isso (Ora vejam) coloquei algumas imagens para ilustrar

enquanto procuro alguem para desenhar.

Edit@:Cara me mandaram alguns desenhos se candidatando para fazer os desenhos para as One-Shots

Saca só:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Hey,Man...você tá de sacanagem comigo né?

Link para o comentário

Valeu man,Fixo?Sérião?Eu?!

Haha Brigado man mas até pegar um Fixo demora hein^^

Pessoal hoje eu não vou poder fazer mais uma One-Shot por que vou na casa do meu amigo fazer um trabalho escolar.Foi mal ae povo.

Link para o comentário

Bom pessoal meu tópico desceu nas paginas por causa daqueles desesperados criando tópicos por causa de que o GC não estava entrando.Apanas postarei mais uma One-shot no fim de novembro ou no dia 1º (Essa One-shot será o especial de natal da Gc).

Link para o comentário

aee

gente,eu so couple do shadows.. no GC e so amigo dele

por isso ele me pediu para avisar a todos q ele foi assaltado

roubaram a casa dele

e ele ta sem pc

por isso o especial de natal

vai demora um poco pra sai

flwws...:suando:

Link para o comentário

E aee mamíferos!

Nao,eu nao morri no assalto.

Bom eu fui assaltado nesse ultimo sábado, e ainda bem que eles esqueceram o nintendo wii aqui em casa.

Bom é com ele que estou escrevendo aqui.

demorei desde sábado á noite até hoje para instalar o nintendo,atualizar a rede e etc.

Nao consigo por acentos direito por que o Wii naturalmente no Brasil já vem com o idioma em espanhol,e apenas existem espanhol,frances e ingles.Eu deixei em espanhol,por que é mais facíl.E por estar em espanhol nao existem acentos circunflexo,Acho que se escreve assim,pra voce ter uma idéia o teclado espanhol é tao escroto que se voce aperta parenteses sai isso - ¿ -.Pois é meus amigos mamíferos...até eu receber um novo PC, que talvez seja ainda no final deste ano, eu nao vou poder escrever o especial de natal e terei de comeñar tudo de novo, por que eu já tinha quase acabado a história.Bom a situacao tá feia, perdi televisao de plasma,5 Pc's,um Ecosporte 2011,Play 2 etc.Bom pessoal eu me despeco aqui.

Boa noite macacada =B.

Link para o comentário

cara vc tava sem oq fazer neh???

deve ter levado um tempao p fazer isso nuss... quase eu durmo lendo:dormindo::dormindo::dormindo:

?

Cara nem sei se voce leu ali em cima meu post que eu disse que fui ASSALTADO...

to escrevendo pelo meu Wii man,nao tem nem acento nessa porra,por que é em espanhol,meu pai tá arranjando um PC hoje e vo ver se consigo postar algo decente.

Falou macacada.

Link para o comentário

Po man, pena que tu foi assaltado, senão eu iria rir mais xD

Espero que você consiga recuperar algumas coisas, mas como o ladrão fdp entrou aew?

@Topico fico muito bom essas fanfics xD esperando mais...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.