gatowendellgato 1 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Ola gente, Beleza? Todos tutorias ensina como criar mais só que não dizem como criar Web Site, aqui estarei ensinando como criar o server e o Site tambem ;) Primeiramente os Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS:NÃO USE VERSÕES NOVAS DO EASY-PHP PORQUE SÓ FUNCIONA COM ESSA ANTIGA ,CASO VOCE USE VERSÕES NOVAS NAO IRA FUNCIONAR. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois de baixar e Instalar tudo, vamo la :D Configurando o no-ip. Abra o site do no-ip É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Logue-se no site do no-ip (caso nao tenha conta registre-se) clique na guia 'Hosts/Redirects' depois clique em 'Add a Host' coloque o nome de seu gb Exemplo: gbesta.[zapto.org] (troque para servegame.com) Depois clique em 'Create a Host'. E pronto feche o site, abra o No-Ip no seu pc e coloque seu email e senha do No-Ip dai vai aparecer seu Host la Exemplo:´[] :nice: gbesta.servegame.com ,dai voce clica no quadradinho do lado do smile com oculos, se aparacer uma carinha > :D é que funcionou certo mais se aparecer :( ou :vomito: (não exatamente igual essa mais um carinha vomitando) Nao ira funcionar. Configurando o easyphp. Instale o Easyphp 1.8, abra-o, e clique no simbolo "E", logo após clique em configuração e logo após clique em Apache. Feito isso, irá abrir um bloco de notas, aperte os seguintes comandos: Ctrl+F, irá aparecer um assistente de localização, procure por listen , você encotrará 3 nomes listen Ex: #Listen 3000 #Listen 12.34.56.78:80 Listen 127.0.0.1:80 Adicione outra listen em baixo dessas Ex: #Listen 3000 #Listen 12.34.56.78:80 Listen 127.0.0.1:80 Listen (nome do seu host).servegame.com:8090 ou 8080(esse sera seu web site(mais so vai funcionar depois de configurar seu website,ou seja,nao adianta tentar entrar ainda que não ira funcionar) Após adcionar a sua listen novamente aperte os comandos Ctrl+F e digite o nome #LoadModule rewrite_module modules/mod_rewrite.so,ao localiza-la retire o # que se encotra do lado do nome LoadModule, novamente aperte os comandos Ctrl+F e procure por #AddModule mod_rewrite.c retire o # do lado do nome AddModule. Logo após feche o bloco de notas e irá aparecer uma tela perguntando se você quer salvar ou não, salve-o ou então salve utilizando os comandos Ctrl+S. Feito esses procedimentos o seu easyphp está configurado Upando a database. Extraia a database que você baixou em qualquer lugar, após extrai-la irá conter uma pasta com o nome gunbound, copie a pasta gunbound para o seguinte diretório: C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-8\mysql\data . Ou va em Meu Computador>Disco Local>Arquivos de programas>Easy Php 1-8>mysql>data e copie a pasta gunbound la. Feito isso a database já está upada Configurando o server files. Extrai abra a pasta Gunbound Serv e abra a Pasta Server e todas a pastas dentro da Pasta Server tem um bloco de Notas chamado setting(setting é oque voce tem q modificar MAIS NADA) abra o bloco de Notas settings de todas a pastas e troque o ip 201.92.48.18 pelo seu No-ip Ex: gbesta.servegame.com Criando Web Site Extraia o Web site, e dentro da pasta web site vai ter uma pasta www dai vo abre ela e depois abra a pasta _inc e abra o com bloco de notas em o arquivo config dai voce coloca la o titulo do site e o ip é o No-ip Ex: gbesta.servegame.com , depois disso salve. Va em Meu Computador>Disco local> Easy-Php1-8 e araste a pasta www (dentro da pasta web site). E reinicie o Easy-Php , depois digite no seu navegador o seu No-ip:8090 se voce coloca :8080 na listen do Easy-Php dai coloca seu No-ip:8080 mais se tiver colocado :8090 coloque no-ip:8090 Ex: gbesta.servegame.com:8090 ou gbesta.servegame.com:8080 E veja seu site :D (para modificar as coisas vai na pasta arquivos dentro da pasta www e modifique oque voce quiser )para modificar outras coisas só voce procurar la. Abrindo o server. Clique em install-service(na pasta Gunbound serv), irá aparecer uma tela cujo nome é cmd espere aparecer o nome precione qualquer tecla para continuar e aperte qualquer tecla, feito isso o seu server ja está instalado, logo após clique em start-server, irá aparecer uma telinha "emulador" com os servers e os nomes, nele você pode mudar o nome do server, feito esses procedimentos o seu server já está ligado. Configurando o cliente. Abra o arquivo reg que voce baixou como bloco de notas, lá irá ter as indicadas de onde você deve por o ip do seu server e o endereço do seu site, depois que configurar o arquivo reg execute-o, após executa-lo logue no seu gunbound com o id e senha que você criou no seu site ou então pelo o id e senha que você criou pela sua database. Baixe o client,Instale ele, execute o reg seu server esta pronto :D COMO EU SEI QUE AJUDEI AGRADEÇA :D Ajuda? Add:[email protected] PACK COM WEB SITES ;D http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-pirata-server/125379-pack-web-sites-para-gunbound.html :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius1175 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 up! adc meu msn? [email protected] tenho duvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatowendellgato 1 Postado 19 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Cara sua net demora 2 horas para baixar o client do classic que é super leve e tu quer criar gb ainda '-' . Mais milagre acontece neh :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jan1530 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Onde baixo a database vc nao falou isso no post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatowendellgato 1 Postado 21 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Nossa descupa esqueci(vo arruma :s)... Pronto, é que é meu primeiro tutorial ,dai dei uma viajada mais ja colokei os link la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeangay 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 up,agradecido,belo post. :) manoo,ja tentei, ja fiz tudinho tudinho. mais quando eu tento configurar o APACHE do easyphp eu configuro tudo certinho e tal mais depois que eu configuro fala que o server ficou (Parado,Pendente,Iniciado) mais ai dps de 5 seg fica Parado de novo me ajuda ae :triste: PS:ja te add no msn me aceita ai AGRADECIDO (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatowendellgato 1 Postado 23 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Tipo, voce fez alguma coisa errada porque o apache so fica parado quando alguma coisa no baguio Apache.txt q voce editou errado ,infelizmente tem q reinstala o Easy-Php e configura dnovo ;) PACK COM WEB SITES ;D http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-pirata-server/125379-pack-web-sites-para-gunbound.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrsk8 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Bom Topico :piscadela: aqui nao aparece o ip 201.92.48.18 pra mudar pelo no-ip na pasta server.. e na hora de coloca o no-ip coloca so o endereço do serve ou tbm coloca o :8090 no final? e tbm to tendo o problema no apache, ta dando erro quando tira o # do AddModule mod_rewrite.c. ajuda aew. vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PANZITO 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Me ajuda esta dando o seguinte error quando eu abro o "server files" = "Run-Time error 13"Type mismatch? me ajudem.....SIZE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeangay 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 mano isso que você falou eu ja fiz, deu a mesma coisa me adc no msn to com duvida pf [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatowendellgato 1 Postado 29 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Só enderço do server (o host) o :8090 so onde pede site no registro,do easy-php vc escreveu alguma coisa errada vai ter q reinstalar e rever :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minguim 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 @gatowendellgato, Brother, quando eu aperto em Start Service, fala que tudo foi iniciado certim, mas quando acaba da um erro "run-time error '13' Type mismatch. ajudi-me ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatowendellgato 1 Postado 29 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Se fazer exatamente oque diz no tuto da certo(ja testei no windows 7 xp e vista e FUNCIONOU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toisingyn 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 galera porque o povo ta com + de 1000 gp e o rank nao atualiza queria que eles fossem dragao com 1100 gps como faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
causmx4 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 " Run-time error '6': Overflow " POR QUE ACONTECE ISSO? :(((( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fedexxbr 1 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Antes de incentivarem perguntarem .. ESTÁ NA ÁREA ERRADA se v6 olharem o titulo é [Tutorial] ...... , pelo amor de deus , se v6 q sao forumeiros nao ajudarem a WC fica bagunçada e sem organização nao é bom ... outra coisa nao passem msn pois axam q a solução é só para v6 ? exclusiva ? nao sejam meskinhos dividam sempre com os outros (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatowendellgato 1 Postado 13 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Gente vou tentar usar server de gb wc pq nesse so tem como colocar ip no aweb broker e nao da pra colocar No-Ip (se funcionar eu aviso e coloco pra download o sv de gb wc) No Aweb Broker do gb classic so da pra colocar ip E NOS USAMOS NO-IP vou tentar usar sv de gb wc se funfar aviso vcs e passo o download :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius1175 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Server files , link com problema resolve ae Metas: 10 Posts [ ] 30 Posts [x] - Completo!! 50 Posts [ ] 100 Posts [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatowendellgato 1 Postado 26 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Dboa vo aruma outro serve files e no Aweb Broker(deixe o no-ip aberto) precisa colocar seu ip mesmo na hora de configurar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szlarisz 6 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 vara me ajuda no msn por favor ;] [email protected] Se me ajudar vou ficar grato entendi muita coisa ai poucas coisas se vai me explicar vlw ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoperera 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 bom como foi comum, aqui deu problema de OverFlow se puder explicar aqui como se resolve, ficarei grato :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiorino00 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Me add MSN estou com duvidas [email protected] Estou com duvidas me add no msn [email protected]:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviixx 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 tnc :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SemDisposição! 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 CRIEI UM SERVIDOR DE GB TH E TA TUDO CERTO QUANDO VO CLICA PA LOGA APARECE ESTÁ MENSSAGEM can´t connect to auto-download server.please retry after a moment. Alguem Pode me explica oq ta acontecento ?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosoareswc 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Area errada alguem da closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados