daggerqs 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Olá pessoal, bom esse é o meu primeiro tutorial, se já existir outro tópico com o mesmo hack pode fechar esse avontade, não vou colorir o tópico porque quem está fazendo sou eu, percebi que muitas pessoas ficão dando várias dicas sobre os posts, eu não quero dicas nem nada, aqui postarei um chams funcional, nenhuma atualização derruba ele, ele fica como configuração do jogo, então postarei aqui o tutorial, o hack e os créditos. Vamos lá ! Previw : Lá vai o tutorial, Scan & Donwload no fim do post. 1 - Baixe o hack : 2 - Extraia para qualquér pasta : 3 - Selecione e copie os arquivos : 4 - Cole os arquivos na pasta "C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game" : Sim, tera que aparecer a opção "Sim para todos" é só clicar. 5 - Fexe a pasta do C.A, Abra o jogo e se divirta ! Donwload. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Desculpe os erros ortográficos. Créditos : Daggerqs áh, e espero não receber críticas.. tsc, o tópico nem foi levado a sério. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinga24 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 mnow eu fis isopede para trocaeutro ai tudo bem ai quando eu vo joga nao funfa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biloba4 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 nem fumfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daggerqs 0 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Como não funfa ? --' eu uso esse hack aqui ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THLK 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Seria bom se vc postase um Backup dos arquivos,para quem kiser deixar o CA normal novamente.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcoss22 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daggerqs 0 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Seria bom se vc postase um Backup dos arquivos,para quem kiser deixar o CA normal novamente.:yes: Ok, vou fazer isso e já upo no scan ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ment0os 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 topico em area errada amigo , correto seria -> Combat Arms Modding - Web Cheats É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daggerqs 0 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 topico em area errada amigo , correto seria -> Combat Arms Modding - Web Cheats É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Area errada ? esse chams que eu postei é um hack então, eu postei na area certa. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ment0os 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Area errada ? esse chams que eu postei é um hack então, eu postei na area certa. '-' nao eh hack nao , eh um modding O: hack seria uma dll ou um .exe saca? :D ae vc vai mudar os arquivos .rez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daggerqs 0 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 nao eh hack nao , eh um modding O: hack seria uma dll ou um .exe saca? :D ae vc vai mudar os arquivos .rez é um hack sim, isso modifica o jogo então é hack, '-' isso faz uma coisa que os players normais não tem, '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Mentos modding são programas adicionais que são permitidos já o chams não é permitido pela level up! games ok? E cara na mesma pagina tem um nx chams então não era necessario postar esse. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daggerqs 0 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Mentos modding são programas adicionais que são permitidos já o chams não é permitido pela level up! games ok? E cara na mesma pagina tem um nx chams então não era necessario postar esse.[/color] Flw Não perguntei se tem outro chams, eu só estou postando tentando ajudar outras pessoas caso aquele não der certo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ment0os 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/491023-combat-arms-modding.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/489780-guia-referencias-de-modding.html ainda diz q nao eh modding ? ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daggerqs 0 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/491023-combat-arms-modding.html[/url] http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/489780-guia-referencias-de-modding.html ainda diz q nao eh modding ? ¬¬ áh, e mesmo se for modding continua sendo hack só pelo fato de ser ilegal. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ment0os 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 áh, e mesmo se for modding continua sendo hack só pelo fato de ser ilegal. '-' ehaueaheuahuhea ok ok , soq vao mudar o post pra la saca? >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daggerqs 0 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 ehaueaheuahuhea ok ok , soq vao mudar o post pra la saca? >< Quem sabe, né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Conteúdo já existente, tópico em área errada. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados