Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

nao usem o alessandro.dll hacker

Posts Recomendados

me move entao se estou na area errada pelomenosn to vasendo vcs fuder o pc seus

pior q tem mt virus mesmo !

olhem tbm fiz outro scan !

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner k3v1n00

vlw pelo comentario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o fim do BlackWalk por inquanto eu to usando o Alessandro

e nao alertou nada q seja prejudicial ao pc. nem o avast nem o

norton q são uim dos melhores antivirus q tem....Mais de qualquer

geito valews awe pelo aviso.:):rock::cool::dormindo:

Link para o comentário

O Alessandro possui alguns vírus sim, mas são falsos-positivos, ou seja, para o funcionamento do PC.

São vírus inofensivos, que não afetam nada.

[/color][/size][/b][/font]

KCT alguns viruz sim mas 20 não seria de mais.....tem moderador nesse site aqui sera ???????????????????

Link para o comentário

Bom os hack's dele sempre funcionam

se ele coloca virus ainda é uma duvida

e os virus serem falso-positivos e uma questão a se tratar

agora baixar os hack's dele e uma decisão que vc mesmo deve tomar

eu acredito que ele não colocaria virus

fica por sua conta usar os hack's dele.

Tópico em Área errada.

0CHhtst.png

Link para o comentário

SÃO VIRUS FALSOS-POSITIVOS CLARO,

o que possui no allessandro.dll é o trojan, veja abaixo uma basica prévia sobre o funcionamento do trojan:

Os trojans possuem duas partes: o cliente e o servidor. O servidor, obviamente, deverá ser instalado no computador da vítima e o cliente deverá ser utilizado pelo invasor. Um bom exemplo de trojan seria o tão conhecido Netbus. Repare que todos os trojans possuem o servidor como um simples executável e o cliente com interface gráfica, e é justamente isto que garante a facilidade de uso destes programas, até mesmo por leigos.

Basicamente, a função do servidor será a de abrir as portas do micro, possibilitando a invasão. Uma vez abertas as portas, o invasor terá a possibilidade de invadir, obtendo total controle da máquina, podendo baixar, deletar, renomear arquivos e até mesmo, assustar ou brincar com a vítima abrindo o drive de CD-ROM, abrindo caixas de mensagens, enfim, uma infinidade de opções.

vc usa alessandro há muito tempo? nunca deu problema no seu pc? isso pq o servidor que esta hospedado no seu computador nao quis danificar sua máquina, MÁÁS tem acesso a tudo que acontece em seu computador! como senhas por exemplo, nao usem alessandro.dll!

Link para o comentário

Aqui também, não danificou nada. E mais, se você acha que o hack vai prejudicar simplesmente não use. Quando meu antivírus rastreia os vírus ele da uma lagada, mas se desativar ou colocar os hack na lista de exclusões não incomoda nem um pouco!

Além do mais funciona!! o/ (não sei hj, porque nem entrei!)

\m/

Abração a todos!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.