thelo 0 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 e ai gelera o problema e o seguinte qnd vo entra no mu entro pelo launcher tudo bl mas qnd vo entra na acc o mu sai do nd n aparece nenhum erro simplesmente ele sai me ajudem por favor agradeço desde ja!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pobrinho 1 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 Faça outro MAIN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thelo 0 Postado 26 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 vei mas eu n fiz servidor de mu qnd eu tento entra em um servidor pirata msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pobrinho 1 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Ahh sim vc baixou o cliente do MU ou jogou so o patch em outra pasta ? se vc baixou o cliente e deu isso foi o ADM DO MU MESMO QUE ERROU !! DIZ AS CONFI DO SEU PC ? PORQUE UMA VEZ MEU EX ANTIGO NOTEBOOK ERA RUIZINHO ELE FICAVA ASSIM ERA DA PLACA DE VIDEO + AGORA TOU COM UM NOTE MELHOR E RODA LEGAL SEM LAGS NENHUM !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thelo 0 Postado 28 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 eu baxei varios clientes full 97d-+99 e paths tbm e sempre deu o msm erro o q mas me da raiva e q as vezes(raramente) eu consigo joga normal ate eu reniciar o pc ou desligar sobre o meu pc e pentium4 intel celeron 2.8 512mb de ram hd de 40gb sabe como resolve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pobrinho 1 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 Vc quiz dizer que as vezes quando vc consegue logar depois de um tempo seu pc reinicia ? Não é sua placa de video ? Porque antes meu antigo notebook dava esse mesmo problema ficava um tempo logado depois reiniciava umas 3 horas no maximo por causa da placa de video esquentava agora n tou com note core 2 duo roda legal mim diz detalhes ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thelo 0 Postado 28 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 Vc quiz dizer que as vezes quando vc consegue logar depois de um tempo seu pc reinicia ? Não é sua placa de video ? Porque antes meu antigo notebook dava esse mesmo problema ficava um tempo logado depois reiniciava umas 3 horas no maximo por causa da placa de video esquentava agora n tou com note core 2 duo roda legal mim diz detalhes ! n meu pc n renicia qnd consigo logar posso jogar a vontade ate eu desligar o pc ou reniciar dai o problema volta e n consigo + jogar mu n sei c eh minha placa de video pois essa foia primeira vez q deu isso minha placa e de intel intel865 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pobrinho 1 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 + Quanto é sua placa ? de 8 , 16 , 32 , 64 , 128 , 256 , 512 ? Eu ainda contiuo achando que é o CLIENTE do jogo mesmo + pode ser sua placa de video , seu processador ? QUANDO VC CONSEGUE LOGAR NO MU FICA COM LAG ? TIPO FICA LENTO E TALZ ? SE FICAR LENTO É SUA PLACA VIDEO MESMO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thelo 0 Postado 28 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 + Quanto é sua placa ? de 8 , 16 , 32 , 64 , 128 , 256 , 512 ? Eu ainda contiuo achando que é o CLIENTE do jogo mesmo + pode ser sua placa de video , seu processador ? QUANDO VC CONSEGUE LOGAR NO MU FICA COM LAG ? TIPO FICA LENTO E TALZ ? SE FICAR LENTO É SUA PLACA VIDEO MESMO minha placa e de 32 meu precessador h intel celereon 2.8 qnd consigo joga o mu fka normal n trava nem nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pobrinho 1 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 é o main mesmo tipo é algum erro sai do jogo que nem flash não é ? Tipo eu jogava um mu e dava esse mesmo problema eu conseguia logar normalmente + dai depois de um tempo saia do jogo. Toda vez as vezes jogava o dia todo e não saia + eu depois de um tempo descobrir o que era: Era um spot em arena que toda vez que eu ficava nele depois um uns minuto o jogo fechava. Então deve ser isso em algum lugar do mu, ou no aonde vc vai por login e senha da esse erro isso é erro do adm mesmo eu tou achando que isso não posso te dar certeza ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thelo 0 Postado 28 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 eh mas isso da em todos os mu q eu ja tentei deu esse msm problema em todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pobrinho 1 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 Que Windows vc usa ? deve ser seu processador que não aguenta muito. Exemplo: vc abrir o msn , orkut e loga no mu deixa no minimize e talz o processador vai ficando lento de acordo com as tarefas que esta sendo executada, dai um tempo ele esquenta e sai do mu. Tipo joga o Mu normal sem abrir o msn e orkut so o MU. OBS: Isso ja aconteceu comigo e o problema foi esse + alguns do forum tb vão te ajudar THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thelo 0 Postado 29 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 eu uso o windows xp profissional mas eu jogo sempre sem nd aberto e sempre da o msm problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pobrinho 1 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 Ixi nossa vou tentar resolver isso dai para vc acho que é ou placa de video ou seu processador ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
thelo 0
e ai gelera o problema e o seguinte qnd vo entra no mu entro pelo launcher tudo bl
mas qnd vo entra na acc o mu sai do nd n aparece nenhum erro simplesmente ele sai
me ajudem por favor
agradeço desde ja!!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados