Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-Pedido

bixano
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, provavelmente vai ter um monte de gente : ooh da close ai, seu noob, lixo e por ai vai' e até reclamar por tar sem cor..

Não sou só eu, mas um monte de gente esta tendo problema com Hacks, quando é de auto kill em missão, ele funciona, mas tem algumas partes, como Kastule, ou Templo da Sintonia, o Hack para de funcionar, então, tens como providenciar um de Hit Kill? Eu acho que seria bem melhor, a pedido de várias mais pessoas que estão tendo problema com não funcionar o Hack ou então o arquivo 'ai.kom' não funcionar para dar Auto Kill em algumas missoes, como ja falei, então, Acredecido desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:partido::raiva::raiva:tabem to cansadode estalar os racks e nao funfa no xp cara eu foco chatiado... po galera da web cheats vamo pensa no q usa o xp po. ai vcs so estaão fasendo Rackr q so funfa em windows 7 ou windows seven e etc.... mais nenhum de XP po. me descupem se eu estiver erado mais ta FODA bota rack aq em casa ... po ta dificio

po foi mal ta doidera

aaa

se vc abriu isso tudo me descupe mais eu nao tenho masi nada a dizer:chingando:

agradecimentos ... evita o flood....

Link para o comentário

Cara, tem um One Hit funcional atualizado nos tópicos Fixos.

O WebPCheats Trainer cara, ele tem one hit agora. Funciona em qualquer sistema, o meu é Win Xp 32bits e está funcionando certinho.

E quanto a que o "espermamutante" falou, é que não é que a WC tá fazendo só pra Win7 e Vista, é que os Métodos para fazer os hacks só funcionam nestes sistemas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.