Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação - Área RF

alexchakal
 Compartilhar

Posts Recomendados

poxa galera eu Ja mandei PM pra o oliveira...

eu ja conversei com alguns Mods...

ja tentei de Tudo...

e qual foi a mudança que eu Vi?

Nenhumaaaaa

Estou Postandu aki pois acho q é uma área aberta onde qualker 1 de Vcs poderão ver e tomar devidas providencias...

eu Sou jogador Ativo de Rf, tanto em servers Privaods... como no Oficial(LUG)

e estou cansado de Ver a área de RF abandonada do jeito que está...

estou cansado de Ver tantossssss tópicos inúteis... Keylogers e vírus sendo postados... Links sem Scans...

Floodys e + Floodys... Etc...........

poxa ta uma bagunça Geral lá...

e gostaria de Encaricidamente pedir-lhes que algum Mod que "Jogue" RF e esteja atento sobre Hacks , que se dirija pelos menos 15 minutinhos diários do seu tempo para dar uma Fiscalizada nakela área...

ou se Não estiver ninguem... eu me candidado para assumir a área de RF...

Desde já antecipo que darei a máxima atenção possível para akela área...

e pesso Providencias... que mandem um ADm para lá ou se possível for até eu...

Mais por favor... Tomem alguma Providência... que Dia após Dia eu tenhu visto a bagunça Geral que está akela área...

Se for possível atender ao meu Pedido pesso que alguem da Staff entre em Contato cmg ok?

Thanks!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pela falta de atenção...estamos tentando providenciar mods para aquela área,conversarei com os novos moderadores games zone para dar mais atenção para aquela área.

Mas lembre-se,quando ver posts inúteis,keyloggers,reporte,porque assim voce aumenta suas chances de virar mod e aumenta a organização do fórum.

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/46736-participe-reporte-mensagens.html

Vou fechar,nos desculpe pela falta de atenção que estamos tendo com aquela área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.