Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Publico com A.Boot, By: ~xDentex~


GOSTOU?  

  1. 1. GOSTOU?

    • OU NAO GOSTOU?
      0
    • GOSTOU?
      0


Posts Recomendados

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

 

ESSE xxAlejandro~ É UM FDP!!!!! COPIOU TOPICO ALESSANDRO, COLOCA UM RACK COM INJETOR CHEIO DE VIRUS PRA FUDER O PC DO PESSOAL, O METU PC JA ERA! VO TE Q FORMATAR , TEM MONTE DE GENTE AVISANDO E TEM POVO AINDA QUE TA BAIXANDO ESSE LIXO,

 

MODERADORES VCS NUM VEEM O ARQUIVO Q ELE POSTOU NAUM? NAO SE DERAM AO TRABALHO DE VER Q ELE TA FLODANDO O SITE E PREJUDICANDO OS USERS DAKI? ELE TRAVO MEU PC, MEU PC NEM INICIA MAIS CORRETAMENTE POR CAUSA DESSE MERDA!!!!! BAN NELE!!!!!!!!!!!!!!!1 FDP !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente , vim aqui falar que a dll é do alessandro , isso é uma farsa , caso aconteça do seu desktop sumir , aperte ctrl+alt+del abra o gerenciador de tarefas ,va em arquivo ,nova tarefa , e escreva explorer.exe, click em OK que o desktop voltara ,só um aviso , porque foi isso que aconteceu com este pc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs devem fazer o download com o antivirus pausado!!!! Assim o seu antivirus nao ira bloquear nenhum arquivo nessecario para seu funcionamento!

 

Pausem seus antivirus na hora do download, e parem de me mandar mp, nao irei mais responder!!! Leiam o tuturial!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem nada de falso! vc que nao consegui usar o hack e esta falando coisa!!!!

 

tente ai que vc consiguira!!

 

Nao tem nada de falso! vc que nao consegui usar o hack e esta falando coisa!!!!

 

tente ai que vc consiguira!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.