Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Publico com A.Boot, By: ~xDentex~

GOSTOU?  

1. 1. GOSTOU?

• OU NAO GOSTOU?
      0
    • GOSTOU?
      0

Posts Recomendados

fudeu com o meu pc :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::lol::lol:bincadeira ta funfando perfect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack é de criação minha! foi meses de trabalha duro, para chegar a essa base de hack, e o melhor de tudu, é que eu conseguir atualizar os adress do A.bot ou AimBoot pra outros!

Que feio, criando falsos ss, pegando hack dos outros e dizendo que é seu e ainda falando conteudo falso, dizendo que tem aimbot só para as pessoas baixarem...:pensando:

Link para o comentário

EU USEI ELE COM UM EDITOR QUE EU JA TINAH AKI E A MERSA COISA DO QUE "Alessandro CA BR - Menu - Atualizado + Hacks" A MESMA COISA NAO TIVE CORRAGEM DE USA COM O INJETO QUE VEIO JUNTA ELE TA ESNTRANHO UMA FOTO DIFERENTI ISSO NAO E SERTO:lol:

Link para o comentário

Bom,vc copiou hack de outras pessoas e não colocou os devidos créditos,

e ainda não citou isso no seu tópico,

e para melhorar um pouco sua punição o hack não funciona apartir desse post não floodem pessoal

do contrário o moderador pode dar infração.

0CHhtst.png

Link para o comentário

o anti virus nao decho faze o download , ai eu fechei o anti virus , ai tentei baixar de novo , até o firebostawall do windows detecto entao é virus !!! pq para o firewall do windows detectar o bagulho tem que ser virus !

malz ai ! mais para mim é furada !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.