Yakusa2 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Funcionou aki. so q quando entra na sala da dc :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicoll123 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 afff ele fudeo meu pc meu ant virus fica dizendo todo segundo virus no windons reportado se e pra fude os pc dos outros se fode 1 que raiva tenho que dexa meu ant virus desligado agora ja er amesmo :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamera 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Vcs conseguiram trazer o download???Que magico pq aki n veio coisa nenhuma me ensina esse truque ensina :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dynner 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Funfou, apesar de dizer que tem vírus. \o/ Mas mesmo assim, levou meu thanks :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clinerrockgun 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 o virus ferrou meu pc :raiva::mad: e nao funfo NO MEU HELP WIN7 QUE EU FAÇO???????:droga::pensativo::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yam159 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 o kra me ajuda bota mais um server de download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamtsus 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 ctrl + c e ctrl + v (copiado do alessandro) é o seguinte pessoal esse hacker é o alessandro creio que essa screen seja o menu modificado no photosho para demorar para postar donwload... membro reportado por criação falsa de tópico e de conteudo duplicado (por abrir o menu do alessandro) seu :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poseido 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 bom post fufa sim mais nao e mesmo da foto mais ta legal cefose o da foto seria muito melhor mais vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARKFALLEN 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yagotn 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Cara tem 2 cavalo de troia e ainda vc fala que e pro funcionamento do hack ta lOKO eu baixa isso _____________________________ ____________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivito100 1 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 vo testar jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manubrack 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Gente para de reclama com o virus, nem eh de fud# o pc man, eh so apaga e pronto ele ja dexo o hack ai fez a parte dele agora o criterio eh de cara em q fazer com o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calistobr 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 vou testar!':cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxAlejandro~ 0 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 PARA O TER UM FUNCIONAMENTO SEM ERROS, PAUSEM OS ANTIVIRUS, E FAÇAM O DOWNLOAD COM ELE PAUSADO! PARA NAO COMRROPER NENHUM ARQUIVO ESSENCIAL PARA O FUNCIONAMENTO DO MESMO!!! PRESTEM A ATENÇÃO LEIA O TUTURIAL NO TOPO DO TOPICO!! PARA AQUELES QUE FUNCIONARAM, MUITO BEM, SINAL DE QUE VCS LêEn as Coisas ANTES DE BAIXAR!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriels2barbara 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 3 trojan e um na windowns32, nem vira baxa Desenvolvedor pela IBM - Setor de Design & Criação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigozmb 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 ai cara aki deu certu só qi tem uma coisa qi achei estranha... u menu do hack é du alessandro... mais valu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Alligator, Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Topico desorganizado , e nem tah pegando . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calistobr 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Testei o Hacker o perx esta com virus ea dll não tem nada haver! com oque ele mostra nas screen!' esse é o hacker do dowload!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upe meus pets nao custa nada, e não vai cair o dedo!' Thx É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :amor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :amor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :amor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :amor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]rom*HeLL 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 o Aimbot ta pegando ??? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PintosClaudio 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 tava no winrar meu pc ja veio avisa WINDOWS DEFENDER SHAUHSUAHSU puro virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeLock 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 bom aqui funfo mais o menu não é o da foto sei la pq !! sera que foi erro ou voce coloco errado o link do dowload ou dll???? bom nao sei !! mais fora issu muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxAlejandro~ 0 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 esta tudu pegando, hack 100% podem baixar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geladorr 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 RACK DO ALESSANDRO MESMO, NAUM TEM AIMBOT , PURO VIRUS E CAVALO DE TROIA, UM PC MEU AKI JA ERA, vo ter q formatar FDP desgraçado!!!!! Puro virus inutiliza a maquina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivito100 1 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 n baixem tem nada aver com o print e o alessandro mentiro de merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levi1000 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Hack do Alessandro, não tem nada de aim nesse hacker. print falsa e um bucado de vírus. e_e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados