Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Publico com A.Boot, By: ~xDentex~

GOSTOU?  

1. 1. GOSTOU?

• OU NAO GOSTOU?
      0
    • GOSTOU?
      0

Posts Recomendados

Para aqueles que conseguiram, foram espertos e leram o tuturial...

Para aqueles que só receberam o injector, tem que pausar o antivirus, pois ele bloqueia o hack, pois o hack tem virus nao prejudicias, para seu funcionamento!!!

Para aqueles que conseguiram, foram espertos e leram o tuturial...

Para aqueles que só receberam o injector, tem que pausar o antivirus, pois ele bloqueia o hack, pois o hack tem virus nao prejudicias, para seu funcionamento!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não baixem

Isso naum e hacker e virus executável, ele invade e destroi seus arquivos do o windows alem de roubar seus dados

Sou programador meu firewall detectrou a tempo junto com meu anti virus ban nele por favor.

Link para o comentário

Vou testar . Se funcionar ou nao funcionar eu posto aqui :tong:

E se eu nao edita é pq meu pc ta lotado dos virus

Essa coisa nem funciono e ta carrega de Virus meu pc ate travo fui obrigado a reiniciar :Mad: !!!

Link para o comentário

Para um "iniciante" como você está muito bom não irei ser a cobaia, pois não estou afim de testar, mas o tópico está +/-, pois ficou um pouco colorido de mais, tente usar umas 3 cores no máximo, mudar a fonte para não ficar chato de ler e diminuir o tamanho da letra pois assim dexa muito chato de ler, entende?

Link para o comentário

SIMLPES iso e um fake nao foi ele qeu criou nao nao tem funçoes do hack pode ver qeu a scen tbm e antiga pq pelo menso pra mim ao att o combat arms a BG mudou completamente outra injector com trojan fudido nao vou ussar e nem ussarei tbm um hack que nem foi o autor que fez na boa cara nao tente ganahr creditos na custa dos otros se vc nao fez ok masi posto pra gente entao pelo menos ponha os creditos mesmo assim vc sera agradeçido tenho CTZ blz champz

e equip WC nao to flodando ja recebi 2 alertas que to flodando sendo qeu sempre to dando ultimamente post grande u.u

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.