Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO] Como evoluir seus mascotes ~†~ FD

Posts Recomendados

Evolução de mascote = mascote mais forte

Bom esse topico e para explicar como voce pode evoluir seus mascotes , muita gente sabe so que tem muitos tambem que nao sabem entaum ai vai uma explicação com imagens , e mto mais...

Bom os mascotes sao evoluidos por varias formas,como livros de evolução vendidos na loja, ou ate as vezes que a administração do gc da cupoms de evolução de mascote.

lol9.png

Existe 4 tipos de livro, o livro de evolução do nivel 20=300 cash o nivel 0 = 500 cash , o nivel 40= 10 mil gp , e tambem o regresão que tira a evolução do seu mascote i ele volta ao normal

lol10.png + lol9w.png = sidtri.jpg

Bom esse foi 1 topico pequeno mais acho q foi bem explicado emtaum vlw!! aperta no + em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei meio estranho, pois o livro de regressão não evolui o mascote.

E sim faz com que ele volte a evolução anterior.

Espero que tenha entendido.

Arruma.

Os livros que evoluem os mascotes são.

Livro de evolução nv 0

Livro de evolução nv 20

Livro de evolução nv 40

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Muito bom seu tutorial mano,

Com imagens, editado seu post.

Só não intendi muito o lance do Livro da Regrssão.

Obg por Compartilhar !

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.