Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack TGS Pub 3.1.2

Posts Recomendados

TGS Pub 3.1.2

tgs311of1.jpg

Dowloard:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Totulo:

1 > Extraia as DLLs para C:\Nexon\Combat Arms

2 > Extraia o ThisGameSux 3.1.2 Completo para C:\Nexon\Combat Arms\mss

• Atalhos: tecla Insert.

Ajudei ?Agradeça Nao vai cair seus Dedos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TGS Pub 3.1.2 [/color][/size]

tgs311of1.jpg

Dowloard:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Totulo:

1 > Extraia as DLLs para C:\Nexon\Combat Arms

2 > Extraia o ThisGameSux 3.1.2 Completo para C:\Nexon\Combat Arms\mss

• Atalhos: tecla Insert.

Cara esse hacker ja não pega a muito tempo ,e outra a tgs thisgamesux não faz mais hacker porem a nexon processou a empresa! moderador da close aqui....

Link para o comentário

Vlw amigo pelo hack q vc posto melhor q nada outra coisa ja vi q vc e um kra q gosta de ajuda a galera q gosta de hacks como eu so vo da uma ideia so quando vc posta outros hack tenta nao posta com telekill,opk esses tipos de hacks q a bala atravessa as paredes e mata o kra poe um hack moderado tipo no recoly no esprid no fog crochayr spddhack só acho q pra qm sabe joga nao prcisa mas do q isso pq vc poe hack das galaxias ai vem um monte de pelasaco aqui e baixa o hack so pra chega la no jogo e estraga ele como tipo o tko. Como por exemplo eu to com um hack das galaxias aqui q eu nao vo fala o nome dele tava dando dc e eu modifiquei ele e ja to jogando com ele ja tem mas de um mes so eu tenho ele tem aimbot e um mote de funçoes eu poderia posta ele aqui mas eu sei q se eu posta ele aqui ele nao vai dura 2 dias pq os sem educaçao pra joga vam avacalha entao amigo faz q nem eu to fazendo guarda o hack pra vc só passa so pra qm vc tem serteza q sabe joga legal q nao vai estraga o jogo nao fica dando hack pra esses mal agradecidos nao eu to a mas de 1 mes sem precisa baixa hack pq eu to com o meu aimbot aqui no sapatinho com e nao vo passa pra ninguem so pra qm realmente sabe joga sem telekill e opk e outra eu tambem sei tira os arquivos expioes da pasta hshild mas nao vo encina pra esses mau agradecidos agora o leandro41 se vc quizer me da o tel msn q eu te encino vlw brçs vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.