nicolas2 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 Eu arranjei o xiter BadBoy,achei muito legal e talz... so que tinha um problema.. ele mandava mensagem automatica!!Entao eu o modifiquei.. ele contem:Wall, Speed ao apertar a tecla Q,aim bot =P. Para Ativa-lo quando estiver carregando no server que você escolheu aperte end...Quando entrar no server aperte insert depois botao esquerdo do mouse e depois botao direito do mouse para fexa-lo. Dowload~SendSpace=> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos:Tudo meu.Baixado,editado e postado =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Faça o scan no site acima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas2 0 Postado 23 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 ai.. ja fiz la e modifiquei no post la em cima pode vê^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 1 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 Bom.. posso estar enganado, mais os trojans do cheat são utilizados pois eh um burlador do anti cheat - Cheating-Death. Já que foi editado pelo BadBoy original vi se no scan original contem os mesmos vírus. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entaum achu que eh inofensivo sim ^^ Obrigadu por postar ! Fl's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mexendoemhack 0 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 vo testa : / perae ja volto pra dise se pega ! -------------------------------------------------------------- speed e ve nas parede funfa mais o hs naum funfa lixao naum da hs so ve nas parede e spedd afff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelgv2 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 Kd sacan??? n vo baixa Gosto de min?vc e meu fan? basta clicar en THANKS;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 1 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 Kd sacan??? n vo baixa Gosto de min?vc e meu fan? basta clicar en THANKS;) Você é cego ? Não tem o que postar ? Entaum naum poste... Se você naum viu o scan no tópico vc ta mal, naum faça posts desse tipo mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deivinhow 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 explica o que ele faz pls ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibecker 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Se você ler direito verá o que ele faz... "Eu arranjei o xiter BadBoy,achei muito legal e talz... so que tinha um problema.. ele mandava mensagem automatica!!Entao eu o modifiquei.. ele contem:Wall, Speed ao apertar a tecla Q,aim bot" ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theoc2008 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 po onde eu colko o que eu extrai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 1 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 Extrai, executa, e entre no cs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheven 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 So q n tem o .exe e um arkivo estranho !!!! N abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarconeMgR 0 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 olha eu testei aki mais só vi o wall hacker que é o que ve atras das paredes ele iniciou automaticamente mais os aim eu ñ consegui fiz tudo certim como mandou mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 vlw peo virus :D sorte que era fraco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deivinhow 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 Muito Bom Vlw . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakao2 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 pow quando eu aperto o insert ai eu fico joganu com o raker por alguns segundos e entao eu sou desconectado do cs alguem ae sabe pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afonbomb 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Nicolas2 pde me dizer como fez para tirar as mensagens automaticas ? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makletobaru 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Nossa,tem uma porrada de virus.N baixo nem a pau! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Max-Kill 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 q programa vc usou pra editar a dll mano? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medawar 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 Ai man quando abro o BadBoy clicko em load ai quando abro o cs 1.6 ele fexa automaticamente :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
197805 0 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 TEM SERTEZA QUE FOI VC QUE FEZ AS MODIFICAÇÕES ? VC PODE TER FEITO ESSA MODIFICAÇÃO DE APERTAR A TECLA q PARA ATIVAI O SPEEDYHACK, MAIS ESSAS MENSAGENS NÃO FOI VC QUE MODIFICO, PQ ESSAS MENSAGENS FORAM MODEFICADAS FAZ TEMPO... E EU SEI QUEM QUE CONSEGUIL TIRA-LAS... FLW's :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesar30 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 Será q funfa na Steam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inooxx 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 o VAC pega esse cheater? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogopogo 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 aff to usando o hack dai do nd eu saio.. alguem pode me ajudaa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123hjoe 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 esse kara é fake eu vi no power cheats e no chats brasil esse mesmo cheat do bad boy modificado até o link de download é igual poe os creditos originais do kara devia ser banido por plagio:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados