Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Mais que nunca é importante ouvir os consumidores" diz Activision


Shunny'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Numa entrevista com o site Gamasutra, Bobby Kotick, CEO da Activision, afirmou que hoje em dia escutar os consumidores é mais importante que nunca.

 

"São muito pensativos e escrevem sobre o que gostariam de ver num jogo, sobre como se pode melhorar a experiência de jogo," disse ele. "Como tal se tomares o tempo necessário para escutar o que os teus clientes têm para dizer, vais criar experiências muito melhores."

 

Kotick aproveitou mais uma vez para falar da fusão com a Blizzard, "Diria que uma das grandes vantagens da fusão entre a Activision e a Blizzard é que agora temos mais paciência."

 

"Em parte deve-se ao facto de termos recursos económicos para fazer isso, já que agora mesmo estamos numa posição em que podemos tomar um tempo para garantirmos de que vamos lançar o melhor jogo possível. E isso hoje em dia é um luxo," afirmou Kotick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.