Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pocha]Algumas pessoas na WC são perseguidos sim!

AmandaMiranda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pocha tem um pessoal que é perseguido sim pelos pessoais que moderam algumas areas tem alguns casos que não é perseguição não(50%) mais em alguns eu acho que é perseguição porque eles se acham o TODO PODEROS(mais eles são porque eles podem fazer o que bem entenderem dar closed,infração,ban...)porque eu vejo alguns topicos aqui no reclamações que são muitas infrações que pessoas tomam que são coisa boba mais quem sou eu pra mudar algo apenas uma garota com o nome AmandaMiranda mais pelo menos vocês poderiam pegar um pouco mais leve porque daqui a pouco vai ter mais gente banida do que online >.<' Grata AmandaMiranda

PS:só vim fazer este post porque baniram meu irmão por motivo bobo ele posto um arquivo com o virus que todo hack tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu irmão não esta banido.

nick: ThiagoMiranda

(cheguei até ele pois vocês usam o mesmo IP.)

Pesquisei atentamente.

E o topico do hack dele realmente tinha um virus preojudicial contendo Keylogger.

Portanto a Infração foi justa.

E como já disse, não existe moderador que faça perseguição.

Apenas fazemos noso trabalho, mantendo a Ordem dentro do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.