Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O CA ta ficando uma merda ! (=LEIAM PLISS =)

Posts Recomendados

KCT !!! seus criadores de hacks ! criem hacks que funcionem ![/SIZE] sem hack essa porra num tem graça hack minha vidaaaa!!!! toda hora uma puta atualizaçao ! toda hora perdendo os hack antigo ! bora trabalhar karaaaaaaalho !!!! :fight:

Vamo hackiar essa porra toda ! otra coisa !, pra que serve esse kct de scan??? eh coisa de quem num tem dinhero pra comprar um anti-virus bom, e compra um pc de merda e tem medo de perder ! eu nunca liguei pra essas merda de scan ! eh tudo uma pica!!! uma picaaaa!!! estou indigno com essa porra !

Hacks novooooosss !!!! OBS: naum postem novos injetors o web cheats utilies eh o melhor, vcs num perceberam??? ou soh kerem fama de ter sua puta barrinha fan, putas agradecimentos.....

OTRA COISAAA !!!! chega de botar ("agradeça, nao custa nx nem cai o dedo") vcs saum bibaa !!!? porra isso dah maior raiva !!! eh uma disgraça isso vei ! frase de guei da porra, vc deveriam colocar ("agradece esse caralho logo ai porraaaa !!!") KCT ! pensem sobre essa porra ai e depois postem algo no post, se mi chingarem eu distruo sua vidaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!:piscadela:

hihihiihihi nova assinatura VVV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem hack essa porra num tem graça[/size] hack minha vidaaaa!!!! toda hora uma puta atualizaçao ! toda hora perdendo os hack antigo ! bora trabalhar karaaaaaaalho !!!! :fight:

Vamo hackiar essa porra toda ! otra coisa !, pra que serve esse kct de scan??? eh coisa de quem num tem dinhero pra comprar um anti-virus bom, e compra um pc de merda e tem medo de perder ! eu nunca liguei pra essas merda de scan ! eh tudo uma pica!!! uma picaaaa!!! estou indigno com essa porra !

Hacks novooooosss !!!! OBS: naum postem novos injetors o web cheats utilies eh o melhor, vcs num perceberam??? ou soh kerem fama de ter sua puta barrinha fan, putas agradecimentos.....

OTRA COISAAA !!!! chega de botar ("agradeça, nao custa nx nem cai o dedo") vcs saum bibaa !!!? porra isso dah maior raiva !!! eh uma disgraça isso vei ! frase de guei da porra, vc deveriam colocar ("agradece esse caralho logo ai porraaaa !!!") KCT ! pensem sobre essa porra ai e depois postem algo no post, se mi chingarem eu distruo sua vidaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!:piscadela:

vc acha q eh facil criar hacker pra falar essas besteiras? se for assim pq vc nao cria o seu msm ?

o CA deve ta em atualizaçao pq certas pessoas q nao vivem sem hacker usam e abusam e depois ficam chorando pedindo hacker , scan serve pra mostrar se tem virus ou nao .. se vc nao olha o problema e seu , quem vai ter q formatar o pc e vc nao eu ;D e pense bem em postar topicos como esse , sao topicos assim q causam desordem

Link para o comentário

Arêa errada, closed akie, e mais uma, os criadores de hacks n são obrigados a criarem hack, se eles quiserem nem postam hack e usam somente para eles, agora tenha paciência pq vc n é patrão de nenhum criador, sempre é assim, atualização + uma semana sem hack. dpois vem um hack, agora tenha paciência e n flooda o forum :yes:

Link para o comentário

Meus pesames se você penssa assim . E em relação ao tópico geral , cuidado com erros de português e se voce ta nervoso o problema não é dos outros players intão não precisa ficar chingando sem ter motivo . Se ta nervoso vai pesca brother . :)

Link para o comentário

porra ninhuma ! vcs duas sao 2 exemplos de pessoas com pc fudido/pedindo agradecimento viram ? otarios.. ¬¬'

onde q eu to pedindo agradecimento ali filho?

e nao e questao de pc fudido ou nao , nem antivirus pago pega 100% dos virus ok?

e eh como o down777 flw , os criadores de hack nao sao obrigados a postar pq um filhinho de mamae feito vc quer hacker pq nao sabe jogar sem nao..faça um favor a todo mundo e desloga e vai sentar no colo da mamae chorando e pedindo hacker ok? :D

Link para o comentário

Taachando ruim pq vc n criaa um hak eu nunca xinguei moderador e nem vou xingar meu iso e gente q n tem oq fazer se ta loko.

Agradeça!!!!

Meu fã? use!

http://i55.tinypic.com/xcrbpy.jpg[/img]"]xcrbpy.jpg

Nunca!

http://i55.tinypic.com/169kwvl.png[/img]"]169kwvl.png

Kem sabe um dia......

http://i54.tinypic.com/16aadk6.png[/img]"]16aadk6.png

Link para o comentário

sem hack essa porra num tem graça[/size] hack minha vidaaaa!!!! toda hora uma puta atualizaçao ! toda hora perdendo os hack antigo ! bora trabalhar karaaaaaaalho !!!! :fight:

Cara você é hilario . Primeiro aprende a escrever ,segundo se os hacks nao funcionam no seu " pc fudido " nao use ,ninguem esta de obrigando a usa-los . segundo se voce acha que tem autoridade pra mandar alguem criar um hack so por causa do seu comentario esta muito enganado , porque criar hack nao é facil , se o cara pede agradecimentos ou nao voce nao tem nada com isso , se acha ridiculo nao agradeça ou simplesmente nao leia o que o cara escreveu ... O cara fala hack é minha vida , a sua vida a vida de noob , depois perguntam porque baniram o C.A DA america latina , é porque noob como voce ficam de viadagem inves de aprenderem a jogar ... e Alem do mais se voce reclama tanto dos outros porque voce nao cria um hack so pra voce ? se os hack daqi sao tao ruins Assim o que voce tah fazendo aqui !? Algum Mod da close nesse topico

Link para o comentário

seus inutei nao era pra ofender vcs, e era soh pra fazer algo divertido dura a atualizaçao O.o karalho vei vcs levam isso muito a serio xD relaaaaxa

OBS: eu peço agradecimento e sou fan =D

:pensando: CLOSED

Link para o comentário

num disse? esse post era para entreter vcs ! (caralho !!! tive uma idea geniaaaaaall !!! vou criar um site chamado webchat.vai.la, ai vai ter um "XAT" lah, onde agente pode conversar e trocar ideas enquanto a tu está dando o cu lah pros GM's =D)

quando criar eu aviso

Link para o comentário

Bem, você sabe fazer melhor ? ENTÃO CRIE 1 HACK MELHOR QUE TODOS QUE JA EXISTIU!

Hmm ta chamando meu PC de 3.000 reais de mer... ? Compra 1 melhor entao! Porque as vezes você baixa e dezipa sei PC vai SE FU...! POrisso serve SCAN!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.