Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Resolvido] [PEDIDO] Ajuda Porfavor


iLoveFarinha
 Compartilhar

Pergunta

ola alguem poderia me ajudar porque voltei a jogar gunbound hoje quando entrei no site da ongame disse que tudo tinha sido transferido pra softnyx entao entrei no site e baixei o gunbound... mas ai eu colo o ID da minha acc antiga e aparece assim UNREGISTRED ID. mas quando vo no site da ongame loga normal queria uma ajuda ai urgente obrigado! :chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mano queria saber como transferir minha conta da ongame para a softnyx porque la no aviso da ongame diz que tem que ser no gunbound no launcher do gunbound w c ele pergunta se voce quer transferir a sua conta mais eu nao consigo axar na internet o gb antigo pra mim poder fazer isso ja procurei o site todo de cabeça pra baixo e nada tbm queria muito minha conta de volta ajuda ai! obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu ja baxei mais na hora de colocar o id diz que nao eh registrado!!! entao eu fui no site da softnyx e coloquei pra registrar parar ter certeza que minha conta tava registrada coloquei meu ID e clickei em checar e diz que o id nao esta em uso... como se nunca minha acc tivesse sido feita... assim como todas as minhas acc antigas....

 

ngm pode me ajudar???:chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.