Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] - 4Priston Injector

Compartilhar

Posts Recomendados

aÊ, para alguns burros, não todos ^^, o segredo é voce pegar o macete do seu pc, no meu caso sempre que eu desativo o TS msn e programas que estao aberto funfa de boa sem erro, entao testem ai fechem todos os programas de fundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque sera o X-trap pega em uns e em outros não ?

tipo cara, quando vsê coloca auto injetar e o hack abre, os dois não podem ficar selecionados, se não o X-trap pega, então como o Jeison disse, Fique clicano na area de trabalho após ter injetado, dai o x-trap num detecta, e só mexa no hack depois de ter passado uns 10 seg in game. Abrz ((:

Link para o comentário

aqui eu consegui fazer o x-trap n pegar, mas.... quando eu clico nas opções do hack e volto pro jogo, faço login, começo a matar os bixos, meu hp dece normalmente, ou seja o hack não pego. alguem tem esse problema?

Link para o comentário

aos q o x-trap pega... tao fazendo algo de errado!

lembrando q só pode clica na janela do hack 1~2 minuto depois de logado se nao é detected!

quanto a win 7 ou vista nao pude testar... e nao vo formata o pc mais uma vez...

e POR FAVOR

nao vem fala de hack de gold aki q nao tem nada a ver...

aki é Injector!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.