JeisonDras 1 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Bom... Quem ta na Chuva é pra se molhar =D Injector q fiz para ser usado com a DLL do Murilo ~~ Maggot.dll com este injector nao é necessário ficar dando inject eté dar o erro! apenas marque o auto inject e logue normal sem clicar na caixinha q aparece e nem deixar ela selecionada (fique clicando na area de trabalho). to postando ai só pra mostra "o que da pra fazer" =D agradeça nao custa nada e incentiva a continuar a fazer mais projetos sem agradecimentos > sem novos programas > sem hack! SS Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EDIT aff tento ajuda mais é tenso me indiguino com esse tipo de comentario nao ta funfando ;P closee aque acha q o q? se tu nao sabe usa acha q pode pedir pra fexa topico dos outros? ¬¬ NAO PODE SER TAO DIFICIL USAR UMA COISA TAO SIMPLES!!! SEGUE VIDEO COMPROVANDO PROS TROL PARA DE FALA COISA! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielnl15 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 qual os comandos da dll do maggot pq eu logo no priston e naoo aparece a caixinha ja aparece meu hp regenerando mas nao a mana e o res vlw eu uso o Jeck Injeck vou baixar esse pra testa:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeisonDras 1 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 qual os comandos da dll do maggot pq eu logo no priston e naoo aparece a caixinha ja aparece meu hp regenerando mas nao a mana e o res vlw eu uso o Jeck Injeck vou baixar esse pra testa:yes: nao sei te informar os comandos pq nao uso a dll dele... apenas fiz o injector pra nao presisa "buga" até aparecer o erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus153 1 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 lek seguinte quando vc injetar o maggot tudo direitinho vc minimiza o BPT ai no seu desk top vc segura o seguintes botões do teclado (Ctrl + Alt + Del ) ai aparescerá o "Gerenciador de Tarefas do Windows" ai vc verá a dll do maggot só vc clicar com o batão direito do mause e depois clicar em maximizar e ja Hélves Bom UP use com moderação e não se esqueça de agradescer não custa nada vlw !!! :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeisonDras 1 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 lek seguinte quando vc injetar o maggot tudo direitinho vc minimiza o BPT ai no seu desk top vc segura o seguintes botões do teclado (Ctrl + Alt + Del ) ai aparescerá o "Gerenciador de Tarefas do Windows" ai vc verá a dll do maggot só vc clicar com o batão direito do mause e depois clicar em maximizar e ja Hélves Bom UP use com moderação e não se esqueça de agradescer não custa nada vlw !!! :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: "não se esqueça de agradescer não custa nada" é néh... mais ninguem agradeceu ainda... mesmo ja tendo baxado o injector! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus153 1 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 eu te agradeço vlw pelo injector levo meu tanks ok ? :D:D:D ta agradescido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 agraçedo pelo injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pieres 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Awe ta bommm! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebola2kz 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 x-trap ta pegandoOO =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeisonDras 1 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 x-trap ta pegandoOO =/ vc nao deve estar fazendo certo! vc tem q entrar sem clicar no hack e depois de logar esperas uns minutos pra clicar no hack se nao é detectado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yufier 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Agradeço pelo Injetor Mas Aki o X-trap pego Fiz oq vc falo mas mesmo assim o Xtrap pego vc poderia me informar o pq do x-trap tah pegando o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lhamagordinha 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 aqui ta pegando tambem , windows 7 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanex 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 No meu ta de boa o res. Hp e mana.. So ta faltando os comandos.. Vlw.. Aeee vo testa esse injetor... :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCMT2 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Obrigado Vlw cara mas um bom topico seu:piscadela::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LadyGagaLG 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Jeison Sempre Inovando. Agora nos resta Agradecer :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmaamcp 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Gostei to baixando agora. Vlw por ter criado manoo ! Depois ensina nois a fazer isso! Criar Injector e Dll's !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeisonDras 1 Postado 19 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 fico grato pelo compreendimento de todos... nunca neguei em ajudar! apenas nao gosto de dar tudo de mao beijada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kashane 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 HAHAHAH Tipo, o programa ajuda e tal, e o pessoal nao tem que reclamar, e sim agradecer pela ajuda do cara, o que é fundamental, e tambem o que muita gente deixa de fazer varias vezes... mas o engracado é ver nego aqui agradecendo e tal.. so que puxando mt o saco, e o motivo disso é pq quer ficar amiguinho do JeisonDras pra conseguir alguma coisa, como a Dll do gold hack.. Nao quero dizer que o topico é inutil, mas o hack ja estava funcionando com os antigos injectors, omega e jeck. E derrepende um monte de gente agradecendo pra caralho... a foda-se :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeisonDras 1 Postado 19 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 a diferença é q esse passa limpo pelo x-trap =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zer0_QMH 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Infelizmente aqui o X-Trap tbm está pegando... OS Windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrhyzen 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 nao ta funfando ;P closee aque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[F]oox' 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 gente não tem como acessar o comando do maggot sem usar o gerenciador de tarefas não ? aqui em casa não ta abrindo o gerenciador de tarefas se tiver outro jeito vai me ajudar bastante !! @EDIT: aqui o x-trap continuaa pegando não adiantou nada esse injector ! PS: to fazendo tudo certinho, o x-trap pega antes de eu logar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus153 1 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 bom gente eu acredito que não tem como abrir o maggot sem ser pelo gerenciador do windows e quanto ao injector o X-trap ta pegando aki tmb na primeira vês que eu testei ele pego normal mais na segunda ves e as demais ele não funfou mais tenso -.- :suando: :suando: outra coiza se alguem tiver o tal do gold real faz um tópico por 10 minutinhos e passa pra galéra pelo msn não vai ser patched tão facil se for passado pra pessoas confiaveis e pelo msn e outro pedido quem tiver hacker do aging que nem tinha no antigo maggot posta aki porque to pressizando muito tenho escudo + 8 que na verdade está + 4 quero deixar ele + 4 denovo vlw :D :D :D :D :D :aplauso: :aplauso: :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelow 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 aki em casa da x -trap ;/ uso win xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeisonDras 1 Postado 19 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 nao ta funfando ;P closee aque 1 se tu nao sabe usa num fala merda... ¬¬ 2 vc num manda porra nem uma pra manda da close lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados