Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] - 4Priston Injector

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom...

Quem ta na Chuva é pra se molhar =D

Injector q fiz para ser usado com a DLL do Murilo ~~ Maggot.dll

com este injector nao é necessário ficar dando inject eté dar o erro!

apenas marque o auto inject e logue normal sem clicar na caixinha q aparece e nem deixar ela selecionada (fique clicando na area de trabalho).

to postando ai só pra mostra "o que da pra fazer" =D

agradeça nao custa nada e incentiva a continuar a fazer mais projetos

sem agradecimentos > sem novos programas > sem hack!

SS

4pristoninjector.jpg

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download

EDIT

aff tento ajuda mais é tenso

me indiguino com esse tipo de comentario

nao ta funfando ;P

closee aque

acha q o q?

se tu nao sabe usa acha q pode pedir pra fexa topico dos outros? ¬¬

NAO PODE SER TAO DIFICIL USAR UMA COISA TAO SIMPLES!!!

SEGUE VIDEO COMPROVANDO PROS TROL PARA DE FALA COISA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual os comandos da dll do maggot pq eu logo no priston e naoo aparece a caixinha ja aparece meu hp regenerando mas nao a mana e o res vlw eu uso o Jeck Injeck vou baixar esse pra testa:yes:

nao sei te informar os comandos pq nao uso a dll dele...

apenas fiz o injector pra nao presisa "buga" até aparecer o erro

Link para o comentário

lek seguinte quando vc injetar o maggot tudo direitinho vc minimiza o BPT ai no seu desk top vc segura o seguintes botões do teclado (Ctrl + Alt + Del ) ai aparescerá o "Gerenciador de Tarefas do Windows" ai vc verá a dll do maggot só vc clicar com o batão direito do mause e depois clicar em maximizar e ja Hélves Bom UP use com moderação e não se esqueça de agradescer não custa nada vlw !!! :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Link para o comentário

lek seguinte quando vc injetar o maggot tudo direitinho vc minimiza o BPT ai no seu desk top vc segura o seguintes botões do teclado (Ctrl + Alt + Del ) ai aparescerá o "Gerenciador de Tarefas do Windows" ai vc verá a dll do maggot só vc clicar com o batão direito do mause e depois clicar em maximizar e ja Hélves Bom UP use com moderação e não se esqueça de agradescer não custa nada vlw !!! :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

"não se esqueça de agradescer não custa nada" é néh... mais ninguem agradeceu ainda...

mesmo ja tendo baxado o injector!

Link para o comentário

x-trap ta pegandoOO =/

vc nao deve estar fazendo certo!

vc tem q entrar sem clicar no hack

e depois de logar esperas uns minutos pra clicar no hack se nao é detectado!

Link para o comentário

HAHAHAH

Tipo, o programa ajuda e tal, e o pessoal nao tem que reclamar, e sim agradecer pela ajuda do cara, o que é fundamental, e tambem o que muita gente deixa de fazer varias vezes...

mas o engracado é ver nego aqui agradecendo e tal.. so que puxando mt o saco, e o motivo disso é pq quer ficar amiguinho do JeisonDras pra conseguir alguma coisa, como a Dll do gold hack.. Nao quero dizer que o topico é inutil, mas o hack ja estava funcionando com os antigos injectors, omega e jeck. E derrepende um monte de gente agradecendo pra caralho... a foda-se

:B

Link para o comentário

gente não tem como acessar o comando do maggot sem usar o gerenciador de tarefas não ?

aqui em casa não ta abrindo o gerenciador de tarefas

se tiver outro jeito vai me ajudar bastante !!

@EDIT: aqui o x-trap continuaa pegando não adiantou nada esse injector !

PS: to fazendo tudo certinho, o x-trap pega antes de eu logar !

Link para o comentário

bom gente eu acredito que não tem como abrir o maggot sem ser pelo gerenciador do windows e quanto ao injector o X-trap ta pegando aki tmb na primeira vês que eu testei ele pego normal mais na segunda ves e as demais ele não funfou mais tenso -.- :suando: :suando: outra coiza se alguem tiver o tal do gold real faz um tópico por 10 minutinhos e passa pra galéra pelo msn não vai ser patched tão facil se for passado pra pessoas confiaveis e pelo msn e outro pedido quem tiver hacker do aging que nem tinha no antigo maggot posta aki porque to pressizando muito tenho escudo + 8 que na verdade está + 4 quero deixar ele + 4 denovo vlw :D :D :D :D :D :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.