Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill funcional !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom sou novo na Web Cheats e gostaria de mostrar um pouco do que sei !!!

Este será meu primeiro Tópico então desculpe minha ignorância, gostou ou não comente pois tentarei melhorar o máximo que conseguir !!! Vamos lá !!!

 

Primeiramente baixe este arquivo abaixo, não a vírus apenas contem 2 pastas contendo cada uma um arquivo !Estão disponibilizados no 4shared !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois de baixar, extraia para a área de trabalho e deixe-os lá !

 

Depois baixe um programa chamado unlocker, procure no google.

 

Depois abra o Grand Chase e espere atualizar até chegar a 100%, não entre,

agora vá na pasta ´´auto kill modificado`` e copie o arquivo ai.KOM e vá no diretório de seu GC e cole dentro da pasta ´´C:/level up games/grand chase season 3/stage/AI ``

 

 

Depois de feito isso Inicie se GC, quando estiver na tela do login não entre, então vai na pasta ´´auto kill original`` e copie o arquivo ai.KOM e depois va na pasta ``stage/AI ´´ e com o botão direito do mouse clique em unlokcer, depois ira aparecer uma janela clique em desbloquear todos.Depois copie o arquivo que vc copiou na pasta .

 

 

Depois de feito isso faça o login e na tela do servidor volte na pasta ``auto kill modificado ´´ copie o arquivo ai.KOM e cole na pasta ´´C:/level up games/grande chase season 3/stage/AI.

 

 

Depois de feito isso escolha um servidor e jogue. Mas use com moderação pois pode ser corrigido ou você poderá tomar um ban e isso não é nada legau !!!:piscadela:

Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.