Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Ligando Do Orelhão de Graça


jungts
 Compartilhar

Posts Recomendados

capaorelhao.jpg

 

Como sempre trazendo novidades para o WebCheats, essas dicas é para quem ainda usa o velho orelhão nas rua.

 

Vamos Lá...

 

Ligando em orelhões à cartão sem pagar

Truque com o cartão:

 

  • As técnicas que eu uso são 2 agora você vai conhecê - las!
    Enganando o telefone publico,
    Coloque o cartão, assim que a pessoa falar ALÔ! segure o numero 9 e retire o cartão, fique segurando o numero 9 até acabar de falar!

 

Grafite:

 

  • O grafite é um material super condutor que conduz energia, e o cartão funciona assim , ele tem uns 50 fuziveiszinhos, cada ligação gasta ele queima um fusível, então o nosso amigo grafite que é condutor de eletricidade, não deixa queimar os fusíveis então faça o seguinte rabisque-a os 2 lados do cartão com força e ,bote no telefone publico e pronto ,mas lembre-se rabisque com força!

 

Dúvidas Postem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De Nada Qualquer Coisa ;)

 

Ah cara, pelo amor de Deus, isso é FLOOD !

Nunca vi isso, tirar quot só pra dizer De Nada .. e ainda falar Qualquer coisa..

UHFADUSHUFADSHUS

ah meu Deus do céu

essa foi a última.

 

¬ .¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se ta com inveja de mim que criou tópicos que dispira rapidamente fale amigo, mas falar que ali foi Flood :S , só de a citação da pessoa que agradeceu pelo post e falei que tou pra o que precisa ¬¬. Quiser umas dicas de como criar post mim fale membro noviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.