Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[new] exclusive auto kill 17/11/10

(PRO)crazy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff só os BBzoes,para de reclamar Crianção,tem virus nenhum n mais o negoço n funciono,pke eu verifikei meu diretorio deu diretorio existente ai knd fui ativar,flou ke as configuraçoes ñ foi feita certa,ai n Deu, Vlw a Tentativa vlw Flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei ajudar os nobs q nao sabemm...quando algum LEZADOcomo esse ai...enviar essas coisas .bat ,fique susegado...pq e apenas codigo do windows para reiniciar ou desligar seu pc...

Para os noobs...quando abrirem issu...

Abra Iniciar

Va em Executar

Degite la shutdown -a

E de enter...

Obrigado...E ajudarei vcs de novo...quando souber de algo:yes:

Link para o comentário

uma dica pra nao cair nessa de .bat os hackers q usam .bat tipo auto kill por dll tem q ter no minimo 600 kb de tamanho e outra antes de abrir o .bat clica com o segundo botao do mouse no arquivo e vai na aba editar ve se tem codigos maliciosos:festa:

Link para o comentário

HASEO DA BAN NESSE CARA...E SUPER VIRUSSSSSSSSS...E UM PROMPET COMANDO "POWER OFF" ALTOMATICO Desliga Seu PC, Sai Fora Disso AE .....CUIDADO AE GALERA ... POST FALSO ESSE HACKER......Agradeço Pelo Excluimento Dele e Ban

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.