Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução do Lag do hack que o PUNKGB Postou

NewSpeed-
 Compartilhar

Esse metodo funcionou?  

1. 1. Esse metodo funcionou?

• Sim!
      0
    • Não!
      0

Posts Recomendados

Primeiramente Isso é apenas uma soluçao para nao ser pego ou morrer quando vc está la em baixo e o mutante ou um carinha lhe matar :)

O link do post do hacker estará no final do post :)

Bom é bem simples você ativa o hack e tal e vai jogando ai por exemplo eu fui no escape mode e ai atravessei as paredes e entrei em uma caixa meu corpo ainda estava aonde eu nasci segundo meu amigo eu e ele fizemos o teste, Ta mais ai quando eu apertei f12 na minha tela eu já estava dentro da caixa, mais na tela dele quando eu apertei f12 e dps apertei dnv eu desapareci ou seja eu já estava dentro da caixa.

Tudo bem ai eu fui andando até onde você escapa e quando cheguei ali em cima do bagulho azul eu nao queria teleportar msm estando em cima daí eu apertei f12 2x e fui teleportado, bom é apenas uma dica pra nao ser pego em mutation e scape mode, Quando chegar em um local seguro aperte f12 2x.

Hacker que o PUNK GB Trouxe

Creditos: a mim

Agradecimentos Para: PUNKGB Por trazer o hacker, e é isso pessoal é bem simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.