Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Games for Windows está no ar e parece interessante

Shunny'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estreou hoje o novo Games for Windows Marketplace, e traz algumas promoções interessantes. Esperamos que o sistema da Microsoft não seja mais uma tentativa falha de entrar no mercado de distribuição digital de jogos.

Até o momento o site está interessante, com uma interface mais bonita e mais atrativa ao usuários, através do site você pode logar com qualquer conta que você já utilize nos sistemas da Microsoft (inclusive a sua da Xbox Live, MSN e etc).

Para hoje o desconto do dia fica por conta de Borderlands, jogo bastante comentado da Gearbox e que traz um modo diferente de co-op. De US$ 19,99 por US$9,99, outros jogos também estão com descontos. Ainda não sei informar se há alguma restrição para compras por brasileiros, se você souber, deixe seu comentário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não sei informar se há alguma restrição para compras por brasileiros, se você souber, deixe seu comentário

Infelizmente não sei !

Mas se eu souber eu falo (:

Pena que não posso comprar

):

Até

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.