Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Vozes estranhas e nemophila nb

748
 Compartilhar

Pergunta

AAAAAAAAAAAAAA NEMOPHILA NB E GC BUGADO DA PO*A ANES DESSA NOVA ATT EU TAVA INDO PVP TODA VEIZ Q ALGUM SOUTAVA UMA SKILL POR EXEMPLO

AHHHHHHH.... PRETRIFICAR... DIE TO ARME!!

INVES DE AHHHHHH....PETRIFCAR APERECIA A VOZ DO JIN DIZENDO

JI,JIN NAO SEI OQUE RELAMPAGO E AI A NEMOPHILA APARECIA E ME MATAVA AI OS CARA FAZIA O.O Q FOI ISSO... LOL MORREU SOZINHO.... =o OQUE ACONTECEU

ACHO Q FOI PQ EU FUI NA NEMOPHILA COM JIN AI FICO NESSE BUGÃO NB PERDI UNS 15 PVP POR CAUSA DA MERD DA NEMOPHILA NB

AI FICA TENSO TODA VEIZ Q TEM ATT APARECE SO NO ALTAR DA RUINA 10 BUGS E EM OUTRAS COISAS DO GC AMIS 5 SÃO 15 BUGS NOVOS POR ATT O.o

MEU CASO N E O PRIMEIRO SOBRE APARIÇOES DOS MONSTROS DO ALTAR RUINA EM PVP

UM VI UM TOPICO Q O CARA FALOW Q TAVA DE BOA MATANDO NBS EM PVP E DIRREPENTE APARECEU O GOLEM DE GELO NO PVP E ELE (LOGICAMENTE PQ N TINHA O CRISTAL PRA QUEBRAR) MOREEU E DEU FK PRA ALGUM NB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É o capetinha que entrou no teu GC.

E ta burlando tudo, para teu PC explodir

:raiva:

Resposta da sua pergunta (agora sem palhaçada)

Isso pode ser resolvido reinstalando o GC ou excluindo os arquivos de vozes da pasta, para fazer download das vozes pelo Patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.