Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sou novo aki!!!

tyson
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom galera eu so novo nessa area de hacker..e tal... Desculpa eu esta postando aki porque eu num achei um canto exato pra posta... Emtao desculpa awe..!!!

Bom tambem e uma duvida queria sabe se tem algum tipow de hacker de orkut como emtra num orkut pq tem um maluco aki que fez uma comunidade minhda disendo que eu era emo tipow so quero apaga essa comunidade ou ate exclui o orkut dele galera se tive como mim ajudar sobre isso awe eu agradeço a todos que possam mim ajudar... Quem poder mim dise um site ou se aki nese forum tiver um hacker de orkut pra poder dele ta essa comunidade vo agradeçer eternamente ^^ se quiser eu posto o perfil dele aki... :d

vlw a todos que poderem mim ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG, AREA ERRADA, Por Favor Aqui e area de design, não orkut, caso vc nao saiba o que e design, e montagem, conhecimento com photoshop,fireworks,corel draw, nao vou admitir esse erro novamente na prox e warn...

~Closed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.