Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Smg_e_mg_no_reload_+_rapid_fire


caionsc
 Compartilhar

Posts Recomendados

parabens cara ... continue assim ... ganhou meu THANKS

 

EDIT: Tenta fazer ai um desses para os SNIPERS e se tiver me avisa para eu nao floodar :pensando:

 

EDIT 2: esquece o primeiro edit XD acabei de achar ... em outras palavras ... VOCE E O CARA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara :chingando: vc é o MELHOR!!!

:D

 

[/font][/color]THANKS

 

EDIT: Tenta fazer ai um desses para os SNIPERS e se tiver me avisa para eu nao floodar :pensando:

 

EDIT 2: esquece o primeiro edit XD acabei de achar ... em outras palavras ... VOCE E O CARA

 

TA AI PRA VC!

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/586511-snipers_-sr-_sem_carregamento_sem_recuo_e-caionsc.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nossa mano voce faz muitos mods legais !!! vejamos vc fez AR speed SR no reload

agora SMG MG agora so falta pistola e Shot guns =D nossa mano continue assim vc eh o senhor MOD !!!! se puder faz um que faça o SP ficar infinito =D !!!!! VOCE É O CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::yes::yes:

APROVADISSIMO !!!!!!

 

MEU deus cara nossa agora eu falo se voce consegui fazer um no recoil para todas as armas nossa mano eu ja sou seu fã por ter feito o que consideravam impossivel imgina c voce faz um no Recoil para todas as armas ai eu digo mano se voce nao virar moderador nossa mano fico loko ! PARABENS pelos mod e continue assim CAIONCS FTW NA WEB CHEATS !!!!!!!! Faça o No RECOIL que voce vira o mestre dos mod :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho Sinto muito mas n Funfa.

Na verdade e o seguinte,:pensando: Quando ela Recarrega (vc continua atirando) Tiros nenhum pega no seu adversario e nao da dano nenhum tipo atravessa ele . :calma:

Mas o q vale ea intençao neh?

vlws aew:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.