brenokm10 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Queria primeiramente parabenizar o menbro :PUNKGB por trazaer esse hack para nós TUTORIAL 1ºpasso-> baixe o hack(final do post) 2-> após baixado execute-o,abrira varias paginas da internet..feche todas 3->Abra o Crossfire 4-> apos logado aperte f12 para aparecer o menu do hack *Lembrando esse hack e sem o bypasxtrap* O hack contem... .no recoil- os tiros nao espalham .trought wall- vc entra na parede e objetos[PATCHED] .fly hack- vc anda e comeca a voar . super pulo . entre outros..... OBS: para n perder hp ,,,, antes de vc entrar no xao aperte f3+end+alt 2 vzs seguidas DOWNLOADdo hack-> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN do hack-> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aki o print-> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos:PUNKGB por postar o hack:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowpcm 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Ctrl + c & ctrl + v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1828 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 cara como cheaga nao chao dessa fase sem perder hp ou dar cliente erro toda vez eu morro 00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglashenrique1 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 pow esse hack ja tenho posta aeee um Unreal Skill Cracked ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lililili157 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 k.k.k.k..k puro ctrl+c e ctrl+v PUNCKGB VC E O MELHOR CARA:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lasses 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Crtl C + Crtl V Porfavor Moderadores Da Closed Aqui Conteúdo Ja Existente CLOSED[X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Ei pow Se vc ta com problema de quando entrar na caixa ou parede e perde sangue é só aperta "End" bem na hora que começar a partida!! xD Isso funfa comigo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenokm10 0 Postado 17 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 ae galera eu n copiei e colei n,aff n sabem nem diferenciar.... se fosse o uliga aki vc ja puxariam o saco falando q tava o maximo -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabroesde 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 boy ixo ta a dise ke a versao ja expirou e para baixar outra kual? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carui 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 como faz para ativar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenokm10 0 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 aperta f12 e com as setas <- e -> vc ativa ele e para ima, baixo seleciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sangold123 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 aff mano ja xiste varios desse hacker pra q fica postando o mesmo conteudo pqp n tem oq fazer ai é foda neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenokm10 0 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 aff mano ja xiste varios desse hacker pra q fica postando o mesmo conteudo pqp n tem oq fazer ai é foda neh se e oq vc acha n precisa vir aki ou ate responder É isso ai a gente tenta ajudar e respondem assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernex 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 cara mas e o meu teclado que é nun pad onde o end fica como que eu fasso?? alguen ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenokm10 0 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 cara mas e o meu teclado que é nun pad onde o end fica como que eu fasso?? alguen ajuda jovem,o end sempre se localiza no lado direito do teclado..so q muda a posicao onde fica à cada teclado....... Aki fica em cima dos page up e pagedown ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernex 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 ush o meu é NunPad, e teclado numerico ele fica no mesmo lugar que o 1 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenokm10 0 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 ush o meu é NunPad, e teclado numerico ele fica no mesmo lugar que o 1 . vc n axo o end em lugar nenhum? qualquer coisa eu formato um tipo de teclado para vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odorissio88 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Adorei o hacker. Agora com o see ghost mato todos os ghosts de head shot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julin654 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 viados fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui2120 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 como faz pra nao perde hp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chyn :) 1 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Aos que estão insultando, fiquem mais espertos... Pois, ele não ajudou muito, mas colocou duas PRINTS, quem convencem mais aindo o download do hack. Ou preferem um Hack que vocês não sabem de onde vem? Tente e sorte, e ganhe vírus. Se for para insultar, nem comente... E também, não usa o HACK, pois, no mínimo deveria ser feito um agradecimento. • Coloque créditos ^-^ Adorei o hacker. Agora com o see ghost mato todos os ghosts de head shot. Sugiro que não abuse do hack. Pode ser banido. viados fdp Você não merece nenhuma resposta, porém, como sou bonzinho fica aí: Já está reportado, e acho que não é só por mim ^-^. como faz pra nao perde hp Gui, ao entrar na parede, sempre irá perder HP. Para reduzir isso, pule apertando CTRL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipeh150 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Ficou mais facil d achar o hack, n tava achando XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(!LuKiNhA!) 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 brenokm10 Membro Novo Avatar de brenokm10 Registrado em: Oct 2010 Localização: Cidade maravilhosa Posts: 15 Agradecimentos: 1 Agradecido 11 vez em 2 Posts Reportar Mensagem Status: Offline Padrão ae galera eu n copiei e colei n,aff n sabem nem diferenciar.... se fosse o uliga aki vc ja puxariam o saco falando q tava o maximo -.- Calma nao sou um monstro pode me agradecer ** [ eu concordo plenamente com o que ele disse kuando o death e/ou uliga vem e da uma melhorada no topico dos outros vcs ja vão puxando o saco mas quando e otra pessoa vcs ja vem falando ''CTR+C CTRL+V'' e tals @topic otimo akele negocio de naum perde hp eu naum sabia agora eu sei xD obs: naum to puxando o saco de ninguem nessa resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pretinxd 1 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Uliga Nao Da Ctrl+c Ctrl+v ele Faz o Hack dele Ou ele As Vezes Exprica o Conteudo Melhor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucox12 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 vc virão o scan dese hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados