Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mod - Mina de Armadilha


Paul-McCartney
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom aqui irei postar o mod de "Mina de Armadilha",Download e Scan no final do tópico, Esse mod da mina tira mais hp do que a mina normal, e é só fica segurando o botão esquerdo do mouse que a mina solta rapidinho.

 

Vamos ao que interessa:

 

  • Baixe o arquivo no final do tópico e Extraia para algum lugar de preferência (extrair é a mesma coisa que fazer backup).
  • Copie os dois arquivos .REZ do winrar e cole no diretório do Combat Arms (...\Level Up! Games\Combat Arms\Game).
  • Abre o Combat Arms, entre numa sala e teste a mina.

 

SE HOUVER ERROS ME AVISE!

 

Print do Mod:

combatarms01kd.jpg

 

Agora é só fazer o donwload e o scan e pronto!

 

Download:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

  • Apenas agradeça se funcionou!
  • Evite o FLOOD no meu tópico.

 

Clique em Agradecer!Não custa nada,nem cash é só aperta ali do lado em agradecer!

animated119y.gif

 

postthankscf.gif

 

Créditos: MPGH

Créditos Tópico: Eu (Paul-McCartney)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vitorfelix01 não copiei de jeito nenhum, eu fiz os scans eu fiz os downloads e eu que fiz o print do mod, e também não precisava falar INUTIO e cara eu vi que vc copiou de um tópico e para provar eu posto o link aqui de quem vc copiou:[DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/556882-mod-mina-para-armadilha-para-ursos.html[/DOWN]

Pode ver a data 30-10-2010, 11:45 PM .

E o tópico seu foi no dia 06-11-2010, 02:00 PM.

E ai cara me diz quem copiou no fundo em, Tá de brincadeira em!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

muito bom vlw

"Se algum dia um remanescente da essência do núcleo não prático e simples da filosofia convergir com a ciência será capaz que, talvez alguma estranha reação nuclear ou química no sol tenha provocado que a radiação eletromagnética desafie a separação num espectro, fazendo-a finalmente divergir."

-Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.