Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Bug boss(nao eh hack eh bug)


nicolas2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom.. agora vou ensinar como bugar um boss...(para os itens ficarem infinitos e você reviver durante o boss) Nao tem nada de mais,apenas tem que saber fazer o bug!!!

 

==>Bug Boss.

 

1º passo:Vá ate a loja e compre várias páginas 13 para fazer o bug

 

2º passo: Crie uma sala e chame um amigo(nao pode fazer o bug sozin :) ).

 

3º passo: pede para seu amigo ficar dando pronto e tirando bem rápido(Conselho:Use os 2 botoes do mouse e o enter).E o master dá pronto..

 

4º passo: Uma hora o master vai da pronto e vai aparecer q pode trocar de opçao,ai mude para combate rapidamente quando a pagina estiver pegando fogo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

5º passo: Fale para seu amigo ficar apenas correndo(usando dash),Nao matar nenhum mob nem morrer.

 

6º passo: Após isso vá para a sala de espera(Você mudou para combate lembra?),Coloque os itens do boss.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

7º passo: Saia do server e entre denovo,após de ter logado fale para seu amigo se matar.

 

OBS:Após isso os itens ficarao para sempre,divirta-se.(nunca tire os itens,se tirar terá que fazer o bug denovo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

==>Bug de vidas(você pode morrer quantas vezes quiser durante o boss que renascerá,mas tem que ter pelo menos um no jogo vivo).

 

1º passo:Tem que fazer o Bug boss que eu ensinei ali em cima.

 

2º passo:Peça para teu amigo ficar dando pronto e tirando rapidamente..(igual Bug Boss),e o Master dê pronto;

 

3º passo:Uma hora o bug dará certo e voce poderá mudar a opção do jogo,mude para combate.

 

SS retirada~

 

4º passo:O master da sala ficará numa fase diferente,pois mudou para combate...e poderá fazer com q os mobs e o boss fique em vc sem que te alcanse.Fale para seu parceiro nao morrer que você poderá renascer quantas vezes quiser.

 

SS retirada~~

 

SS retirada~~

 

OBS:Use sempre med cash de 5 e Muniçao.

 

 

==>Bug dos mobs paralizados(Todos mobs ficarao no meio da faze paralizados..)Dica:Fique atrás dele e eles não te atacarão.

 

1º passo: Execute o Bug de tirar e colocar pronto conforme o Bug de vidas..

 

2º passo: Após executa-lo fale para seu parceiro sair da sala..Após isso todos os mobs ficarao em apenas um lugar(no meio da faze) paralizados =D

 

 

Espero ter ajudado,se ajudei...Aperta THANKS ali em baxo;).Seja humano Aperte THANKS.

 

 

Créditos:Eu fiz o tutorial baseado nos meus conhecimentos sobre o jogo The Duel.Fotos:Eu que fiz =D

 

Dúvidas: Quem tiver dúvidas, só falar que eu te explicarei melhor a parte que você não consegue fazer.

 

Se for copiar coloca os créditos^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado, podem te dar ban, vc está abusado de um problema interno do jogo, = ban permanente.

Cuidado com issu, se eu foc vc editaria seu post e tiraria o nick. =)

Exatamente.

O topico ta bem explicado e com imagens, por mim merecia fixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ate merecer fixo, porém em qualquer jogo usar hack é ban e abusar de um bug tmb é ban...

 

nunca ouviu flr de bug abuser? ¬¬'

 

e tem mt gente fznd mesmo...e mt genete levando ban ^^'

 

mas merece fixo...e é claro que... seu nick ta em varias ss

 

You_Loser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

acho isso meio errado meio serto kkkkkk

 

mais amo bugs entao valew kara

 

 

 

fuiz ......

 

bugbos daora gosteiiii mais ten do gc kra se tive manda ae !!!!!! plis ?

vlz e fuiz di novo

 

tacando macumba pra n faze o gol

i si faze ele vai vira um viadinho !!!!

erro do the duel legallllllll

vlwvlwvlw

 

 

fuiz...... macumbaaaaa!!!!1

 

tacando macumba pra n faze o gol

i si faze ele vai vira um viadinho !!!!

vlwvlwvlwww!!!!!!!!!kkkkkkkkk

 

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!

 

 

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.