Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hacker para s4 league 17/11/10


XGuerreirO4
 Compartilhar

Posts Recomendados

E bom O HACK TA AE

 

LINK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

TUTORIAL

 

BAIXE O HACK Mailord (32 bit)

 

extraia para qualuer pasta

 

clike e espere aparecer o hack

 

escolha o que quer

 

BOM HACKER

 

O HACKER CONTEM

 

1 Hit

Speed Hack

etc...

 

hacker bom para os PC 62 BIT

 

mesma coisa do 1º

 

FUNFA E BOM

 

AI TAH O LINK DO 64 BIT

 

LINK:http://www.megaupload.com/?d=ELQI7JYG

 

VERSAO ATUALIZADA DO HACK PARA 32 BIT

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

TAH AEW

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

AI MODS TO TENTANDU VE O PROBLEMA DECHA UM AVISO VIU VLW FLWZ (HACK 32 BIT TEMPORARIAMENTE DISPONIVEL)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem Quer Hack PRa s4 Me add Msn Nao Eh Facke: [email protected]

so fala vi seu post nu WC que eu passo

 

Ae De Um Tanks So Custa Um Click xP

 

ai jow primeiro Eh Pra Qual Patch?? i Segundo como assim 1hit spedd, etc?? priguisa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ta,

eu tenho windows 7, é 32 ou 62 bit ?

eu baixei e td trank

mas dai eu abro o jogo e como q ativo o q tava marcado ?

Vlw mano

 

ta,

eu tenho windows 7, é 32 ou 62 bit ?

eu baixei e td trank

mas dai eu abro o jogo e como q ativo o q tava marcado ?

Vlw mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...

Ae galera desculpem a demora aew e pq tipo fikei uns 6 meses sem PC (Motivo: Fui cria o hack pa v6 mais deu um erro ai fui aruma e desativei o PC)

 

to vendo um hack q achei (25/08/11) tah em fase de test

 

quando tive pronto posto aki ok?

 

(N SE CONFUDAM SE APARECER ALGUEM FALANDO Q MEU HACK TAH NE OUTROS SITE PQ E VIRUS POSTO APENAS AKI (DOWNLOAD APENAS POR MEGAUPLOAD) VLWZ GALERINHA BOM FIM DE SEMANA)

 

Escrito 27/08/11

 

Go Go Atletico!!!

 

Ae galera desculpem a demora aew e pq tipo fikei uns 6 meses sem PC (Motivo: Fui cria o hack pa v6 mais deu um erro ai fui aruma e desativei o PC)

 

to vendo um hack q achei (25/08/11) tah em fase de test

 

quando tive pronto posto aki ok?

 

(N SE CONFUDAM SE APARECER ALGUEM FALANDO Q MEU HACK TAH NE OUTROS SITE PQ E VIRUS POSTO APENAS AKI (DOWNLOAD APENAS POR MEGAUPLOAD) VLWZ GALERINHA BOM FIM DE SEMANA)

 

Escrito 27/08/11

 

Go Go Atletico!!!

 

Ae galera desculpem a demora aew e pq tipo fikei uns 6 meses sem PC (Motivo: Fui cria o hack pa v6 mais deu um erro ai fui aruma e desativei o PC)

 

to vendo um hack q achei (25/08/11) tah em fase de test

 

quando tive pronto posto aki ok?

 

(N SE CONFUDAM SE APARECER ALGUEM FALANDO Q MEU HACK TAH NE OUTROS SITE PQ E VIRUS POSTO APENAS AKI (DOWNLOAD APENAS POR MEGAUPLOAD) VLWZ GALERINHA BOM FIM DE SEMANA)

 

Escrito 27/08/11

 

Go Go Atletico!!!

 

Trabalhando tbm com hacks de Grand Chase , The Duel , Combat Arms , Air Rival´s (ace online) , etc. :yes:

 

Galerinha achei 1 hack (atualizado 24/08/11) Vou Postar O link e esse:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

o Hack contem

 

Funções:

 

D3D Hacks

 

Chams: você pode ver os inimigos (e aliados) também se eles estão atrás de paredes (alguns bugs serão corrigidos na próxima atualizações)

Awesome: hack Engraçado, você entrará em um mundo de drogas

Lines: Faça todas as texturas feitas apenas com linhas (você pode ver que você está no átrio quando você está esperando)

Points: Faça todas as texturas feitas apenas com pontos, sim, é para os jogadores épica

Cytriik Bat: Apenas um engraçado coisas para fazer o bat tempestade personalizado (Copyrights Cytriik)

 

Common Hacks

 

Munição infinita: Você terá uma munição 1337 estática

SpeedHack: Você pode configurá-lo para aumentar a velocidade pouco, aumentar a velocidade alta e aumentar a velocidade EPIC

SP Regeneração: Bem, este hack é feito por inútil o próximo, mas enche sua barra de SP quando você parar de consumir SP

Infinito SP: Esta é fácil demais, sua barra de SP fica congelado

GodMode: 1 = apenas 3 / 4 hits fazer danos em você, 2 = apenas 2 / 3 acessos os danos em você, 3 = você está invencível.

 

Skills Hacks

 

Block Hacks: Você pode fazer 3 paredes (não mais porque é gamebreaking) e eles têm HP infinito

Bind Hacks: A gama de sua habilidade agora é infinito. E os jogadores pobres que ligares vai passar até que eles morram

Anchor Hack: Ancoragem gama infinita é agora, e você ir mais rápido do que um Audi R8 GT

Metalic hacks: Se alguém bate em você quando você está usando a habilidade, ele simplesmente morre e você começa a matar os pontos!

Detect Hacks: Quando você usa Detectar você pode ver todos os nomes de inimigos no mapa!

 

Print Screen:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

este hack e feito para funcionar em win vista tbm!!!

 

Creditos: Topico = gabrielscar e XGuereirO4

Hack = zYan

Tutorial e outros: Rait0Kira666

 

Espero que gostem (se ne algum PC nao funfa so post ai no topico o erro e o sistema operacional do PC)

 

VLWZ GALERINHA

 

O Relatorio de vcs fazem eu melhorar

A duvida de vcs fazem eu aprender mais

O Thanks de vcs fazem eu querer postar mais

Quanto mais vcs me ajudam a divulgar mais eu quero dividir a fama dos post com vcs

 

VLWZ

 

 

c ouver algum problema de .dll comuniquem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ja testei e funfo aq no meu PC

 

jaja eu posto o tuto okz?

 

Vlwz

 

Afer descompactar na pasta League S4 principal, basta executar zYan_Launcher.exe como administrador e iniciar o cliente League S4. Pressione Inserir para abrir o menu. Certifique-se que a última atualização da S4Client.exe, porque isso não vai funcionar se você usa clientes antigos!

 

 

Tah ae o tuto

 

Acho q funfa no Win XP tbm

 

pq so testei no 7

 

VLWZ MANIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

cara explica direito como agente deve abrir? o hack tem que abrir o s4 primeiro depois o hack af?

 

cara explica direito como agente deve abrir? o hack tem que abrir o s4 primeiro depois o hack af?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow expica como q fas aeww tipo eu abro o s4 normal ai clico la em iniciar o s4 ai depois eu abro o hacker mas quando eu abro o hacker o xtrap ativa tem como burlao xtrap ????

 

Ow expica como q fas aeww tipo eu abro o s4 normal ai clico la em iniciar o s4 ai depois eu abro o hacker mas quando eu abro o hacker o xtrap ativa tem como burlar xtrap ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.