Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

galinho13


Ment0os
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ouve relatos que o galinho baniu membros sem necessidade isso nao é confirmado claro existe pessoas que gostam e nao gostem dele isso e normal em qualquer lugar com qualquer pessoa pode ser assim faz parte... algumas pessoas nao aceitam o modo dele moderar ou o modo dele ser eu pessoalmente nao acho que o galinho esteja preparado para ser moderador mais nao é por isso que vou la e vo chingar ele e deixar de ser amigo dele é apenas uma opniao propria e isso varia de cada pessoa !!

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com uma coisa que o BrunoSica² falou: Cada um tem sua opinião.

 

Eu admiro o trabalho do Galinho, ele apenas está fazendo a coisa correta.

 

E os vários membros que estão reclamando dele, a maioria são fakes de uma pessoa só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , foi oque citei cada um é a favor e outros é contra isso é normal ocorrer a questao dos outros reclamar e etc pelos relatos "quem reclama e noob" isso é muito forte e hipócrita por uma parte seria melhor um critério e o criterio mais certo é que tem a favor e contra simples isso ocorre em qualquer lugar... seja na vida real ou na net olha eu pessoalmente como ja citei nao ach oque o galinho seja preparado e etc nao é questao de inveja ou de eu ser nob e etc mais sim questão de opinião propria... eu nao preciso falar "a ele e um merda" so pra consegui uma plaquinha como algumas pessoas faz eu próprio tenho meu forum tenho minhas coisas fico na WC pq gosto da qui e ja sou conhecido pela galera !!

 

 

Todos tem o direito de ir e vir todos tem direitos de opinar e expressar suas ideias criticas ou qualquer coisa semelhante !!!!

 

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo.. eu sou novo aki acho '-' e nunca tive nenhum problema com ele :T

acho q ele faz um trabalho bem feito e tudo acho tmb covardia as pessoas ficarem xingando ele , deveriam criticar corretamente nao criando posts xingando ele nem nada :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, nao acho errado as coisas que galinho faiz :S

mais as vezes ele pode nao ter visto o primeiro topico

e ir direto e fechado, sei lá todo moderador tem sua carga

e se ele chegou até ai nao é atoa nao é mesmo? :S :emo:

e porra como eu coloco imagen ? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.