Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Speed CrossFire 17/11/2010 Nao detectado!!!

Posts Recomendados

E a galera , eu vou postao hack speed do crossfire , devido a nova atualizacao do anti hack do cf muitos hacks pararao de funfar , mas esse hack aqui meu de speed e diferente e nao e detectado ( no fail no over!!!) :nice:

primeiro : fassa o download do cheat enzine 5.6 ( sempre sra o melhor =D)

Link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e so clica Cheat Engine 5.6 sourcecode e ira aparece o download.

depos de vc ter feito o downlaod do cheat enzine , fassa o download do BypassXtrap

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depos de ter feito download do BypassXtrap ,extraia o BypassXtrap para a pasta do crossfire e execute-o , depos abra seu crossfire , e abra o cheat enzine ( o speed hack so funfa se abrir o cf primeiro) depos clica la no primeiro quadradinho com desenho de um computadorzinho ( cheat enzine) , la ira aparecer uma tabela clica em crossfire.exe e click ok , depos click la no quadradinho no lado direito em "Enable Speed Hack" , e coloque a velocidade recomendado de 1,2 max ( por que se nao da dc) nao fica tao rapido assim , mais fica bom e dificil de perceber =D ( nem sempre da dc com speed super rapido mais caso queira arrisca coloque 3,5 no max ) pronto

Espero nao ter copiado esse topic de ninguem , nao quero ter uma infracao por favor se nao funfa me avisa e eu irei ajuda no que for necessario ^^

( funfa comigo direitinho =D)

Opss : esqueci de avisar , agora nao existe mais o patch do crossfire , agora vc entra pelo patch do ByprassXtrap , e so clica nele e em OK e protno abre teu cf ( se o cf atualizar ele tambem atualiza nao se preocupe ) bom agora sim =D

espero te ajudado por favor se quiser agradeca , se nao conseguir me avisa q eu lhe ajudarei , t+ galera ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK' ,

------------

MANIINHO , Olha esse HACK ,Speed nem pega maais taaa?

entao se você quiizer ,postar HACKS QUE NÃO PEGA ,poste em OUTROS ,cantoos taligado??/

entao vazaa

algum MODERADOR , AQUII CLOSED [X]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.