Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comentem aqui, sobre mais uma ATT lixo >>

RodrigoSSk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

ODIEIIIII os cara sofre pra pega o Sieg...vai la uma att de merda da sieg pra td mundo....2º classe nem a de cash...faz assim tao facil... kct viu Gc kd dia piora q nem sertas coisas q n vou comentar...¬¬

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um lado a Level Up! está certa de dar o Sieghart de graça,no KGC ele é,achei justo,mais a parte da 2ª classe,o cara mau começo a jogar e ja fica com 2ª sem esforço? ta mais fácil que teste cash,sobre atualização,não gostei,não veio nada.

Link para o comentário

acho ki eles querem dar o sieg e 2 classe por causa do tal projeto ef o sieg ira tar no meio da possivel guerra e ja tenho full entao vo guardas o item de 2 classe para o drakar talvez ele venha até o dia 1 de dezembro oque eu acho impossivel

Link para o comentário

Eu queria que a Level Up! tomasse vergonha na cara e colocasse algo que preste,mochilão premiado? quem vai querer comprar aquilo? só pelo pacote claro,mais que a Level Up! tome vergonha,podia vir coisa melhor,praticamente não veio nada,quando eu penso que a Level Up! está preparando algo de bom,preparando atualizações boas,vem essa,sem comentários....

Link para o comentário

Eu realmente não esperava essas "porcarias" nessa ATT.

Cara...

Eu odeio "Mochilão Premiado".

Isso, sem dúvidas é prejú não so pra nós mas também pra quem nos proporcionaram. Pois, acredito eu, que a maioria não vai perder tempo comprando algo caro para obter ítens meio que... um pouco desnecessários.:pensando:

E esse evento do "Megamind", entao ?!

OMG.... A Lug está sem criatividade mesmo. ¬¬

Mas assim...

Por um lado, pode até ser bom.

Só assim, provavelmente eles deixarão os melhores "Eventos" para o mês de Dezembro.

É o que eu espero né ?!:festa:

Bom.

É isso.!

Link para o comentário

Acho legal para os iniciantes, mesmo que sei o que passei para pegar a 2ª classe e como seria bom ter uma oportunidade dessas, então achei bom. O sieg a mesma coisa. Só que devia vir algum evento a mais além desses para novatos, algo melhor para os mais experientes.

Link para o comentário

temos que pensar nos nbs tambem pois nosjah fomos nubs e deu pra mim pega a 2 classe no meu jin que tava com preguiça

so issu de bom

o gc da indonesia acabo de lançar a 3 classe da arme e da lire na mesma att

aki como e uma merda n lança nada de bom!!!

Obs: jah vao lança a mari na proxima att

Link para o comentário

se a lug quisesse dar o sieg de graça pq nao faz ki nem na koreia e o cara ja vem com elesis lire arme e sieg de uma vez e melhor do que vir e dar porcaria de mochilao mega mente sieg e 2 classe de graça a lug da uma merda esta tendo um descaso muito grande com os jogadores antigos e novos tbm

Link para o comentário

isso é uma coisa meio ah vá é mesmo?

Eu imaginei algo assim por exemplo a LUG nao seria otaria o bastante para dar drakar pra geral no gc entao como o evento acaba dia 1 de dezembro acho que drakar vai ser lançado no dia 2 (dia da att) pois a lug nao perderia a oportunidade de ganhar uma grana em cima dos casher que vao pegar o drakar com o mesmo ou seja podem esperar drakar no dia 2 de dezembro isso é 75% de certeza:aplauso::aplauso:

Link para o comentário

Achei bom..

Cara isso é ruim para umas , mais boas para outras.. Level Up quer deixar mais facil as coisas para os Iniciantes.

Ainda bem que não peguei o Sieg. (Por qee a net tá uma bosta e não da para jogar e coloquei o GC denovo semana passada)

Cara isso não é lixo é bom para ajudar os iniciantes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.