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[New]Pet's Saiba tudo sobre eles!


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Mascotes, suas evoluções e descrições:

 

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O comando para seu PET atacar é o botão "S" que servirá como uma barra de MP.Você somente poderá utilizar quando o ataque do seu PET estiver comprado (por 1000 GP com 100 cargas, ou por 50 CASH com 500 cargas), e equipado e essa barra de ataque estiver cheia.

 

Os mascotes vieram para ajudar os jogadores e com a variedade de seus ataques é difícil não encontrar um que se encaixe no cada estilo de jogo. Mesmo podendo ser usados em todos os modos de jogo, o grande foco dos mascotes é a utilidade de seus ataques em PvP.

 

Neste modo de jogo, os mascotes são usados basicamente para:

 

 

 

Evitar agarrões após os personagens agarrarem ao mesmo tempo.

 

Evitar agarrões múltiplos.

 

Imobilizar o inimigo.

Temos aqui uma análise sobre cada ataque:

 

* : Ataques capazes de matar um inimigo com HP baixo ou Fatal (MP Counter é desconsiderado).

Tempo de resposta: Período entre o momento que o jogador apertou S e o mascote iniciou o ataque.

 

 

Gosma: Superpulo*: É um ataque simples com um tempo de resposta e alcance médios. Ele realiza igualmente todas as funções citadas acima no PvP e nas missões, ajuda causando dano médio nos montros.

Gon - Arremesso: É um ataque com tempo de duração elevado, pois consiste no arremesso de 4 cascas de ovo, e um grande alcance dependendo da posição (após serem lançadas, as cascas vão para baixo e para frente; assim, quanto mais alto o local de uso maior o alcance). Muito útil para prender, possui no entanto um intervalo entre uma casca e outra, o que permite a fuga.

PePe - Cabeçada*: Ataque de um único golpe que lança o inimigo a uma grande distância (versão mais fraca da skill de CASH da alquimisita, a Mão Divina). Com utilidade para afastar inimigos, ele ainda possui uma característica especial: ele consegue "assimilar" o dano de certas magias e golpes. Um exemplo disso é a magia Inverter Gravidade, da maga, pois quando o ataque é utilizado corretamente e acerta um inimigo no ar, após receber esta magia, ele é empurrado devido o ataque e, quando toca o chão, recebe o dano que ela causaria.

Sid - Ventania: Este ataque, um mini-tornado, possui o pior tempo de resposta, porque é lento para ser lançado e para percorrer o mapa. Entretanto, tem uma das melhores capacidades de imobilização, deixando o inimigo praticamente indefeso quando é pego por ele (até mesmo no ar, dando a aparência que "flutua") e empurrando lentamente, com uma duração que permite uma grande variedade de combos.

Pixie - Flecha de Gelo*: Possui o maior alcance horizontal e consiste em um espinho de gelo que atravessa o mapa derrubando todos aqueles em quem tocar.

Luna - Arranhar*: Ataque com duas fases: primeiro empurra o inimigo e depois desfere quatro golpes muito rapidamente, prendendo-o. É um dos ataques com melhor tempo de resposta.

Ninko - Shuriken - Este ataque dá inicialmente a impressão de ter um tempo de resposta muito rápido, mas apenas sua animação começa quase de imediato. Ele consiste no mascote avançar e desferir 3 golpes, quase sem interrupção, que paralisam o inimigo.

Ataques das evoluções:

 

 

Goldie - Turbilhão*: É um ataque melhorado de sua primeira forma, com mais golpes e atingindo uma maior distância.

Gorgon - Baforada: Rajada de fogo contínua, que forma uma barreira á sua frente e impede que o inimigo avance. A animação e o som deste ataque são muito sutis, o que torna os desatentos alvos fáceis.

CaoCao - Gás Tóxico: Outro tipo de névoa, que retarda os movimentos ao invés de paralisar. Ao serem tocados tocados por ela, os inimigos ficam mais lentos por um curto tempo (mesmo efeito do Diminuir Velocidade), e vão perdendo HP enquanto estiverem sob o gás (mesmo efeito da nuvem tóxica da alquimista), mas apenas na primeira vez, ou seja, não serão afetados caso passem por ela de novo, porque quando o efeito do ataque passar, a nuvem já terá sumido. Apesar de não parecer, ele pode provocar MP Counter ao menor contato.

Sidtri - Ave de Fogo: Ataque basicamente simples, com tempo de resposta e dano causado acima da média, e distância percorrida razoável, mas que tem pouco tempo de duração.

Icy - Beijo Gelado: Este mal pode ser chamado de ataque, pois não causa dano ou provoca MP Counter. Quando usado, cria um tipo de névoa, a uma distância média a frente do personagem, que prende qualquer um que passar por ela em um cristal de gelo. O tempo de permanência nesse cristal pode seer diminuído ao apertar, alternadamente, as setas ← e →. Igual ao congelar da arquimaga, ou seja, vale mais a pena fazer o teste de arquimaga, tendo 5 skills e vários combos a mais, do que gastar 10000 GP, 300 CASH ou 500 CASH pra evoluir a Pixie para Icy.

Lunatic - Voadora*: Outro ataque basicamente simples, com tempo de resposta, dano causado e distância percorrida acima da média. Nele, o mascote dá 3 chutes que vão empurrando o inimigo e no último ele é derrubado, mas não prende tão bem assim.

Ninkoro - Fuuma: Outro ataque com excelente tempo de resposta e um potencial de imobilização médio, mas que deixa a desejar quanto ao dano e duração.

 

 

OBS.: As informações descritas acima servem tanto para PvP quanto para missões.

 

Imagens dos Ataques:

 

27ue7.png:Superpulo, da Gosma;

21lo9.png:Cabeçado, do Pepe;

29td8.png:Ventania, do Sid;

17vt6.png:Arremeso, do Gon;

16dy3.png:Arranhar, da Luna;

22pt6.png:Flecha de Gelo, da Pixie;

26mr3.png:Shuriken, do Ninko;

28yi2.png:Turbilhão, do Goldie;

25ye3.png:Gás Tóxico, do CaoCao;

18vd9.png:Ave de Fogo, do SidTri;

19le5.png:Baforada, do Gorgon;

24cy7.png:Voadora, da Lunatic;

20bj4.png:Beijo Gelado, da Icy;

23qf3.png:Fuuma, do Ninkoro;

 

Para obter os PETs, há cinco modos:

 

 

Ganhando em desafios, como no caso da Gosma, que você ganha logo na primeira vez que entra no jogo. O teste é completar a missão Floresta dos Desafios.

Comprando com Pontos de Diário, mas conhecido como P↑, os ovos de Gorgos, Sid, PePe(1500 Pontos) e Gosma (700 Pontos), e depois chocá-los, comprando um Livro de Incubação por 1500 GP. P.S.: O nível do mascote volta ao 0 após ser chocado. Aqui estão as imagens dos ovos e do Livro de Incubação: OBS.: Quando você incuba o ovo, você ganha 100 cargas do ataque do mascote adquirido.

 

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Comprando os mascotes com CASH, a moeda adquirida com dinheiro real para o jogo, as cartas de: Ninko, Luna, Pixie, Cupido e MingMing, por 350 CASH. Aqui estão os mascotes conseguidos por CASH:

 

38gb7.png,Cupido e MingMing (Carência de imagens).

 

Comprando KITs, com CASH.

 

KIT Ninko: KIT com Carta do Ninko, 500 cargas de Shuriken, Vitaminas e Super Nutrientes. Custa 350 CASH.

 

07ml0.pngKit Luna: Kit com Carta da Luna, 500 cargas de Arranhar, Vitaminas e Super Nutrientes. Custa 350 CASH

 

08rk0.pngKit Pixie: Kit com Carta da Pixie, 500 cargas de Flecha de Gelo, Vitaminas e Super Nutrientes. Custa 350 CASH.

 

 

Ganhando em eventos especiais, no caso do PePe e do Sid, e em lançamentos de mascotes. Por exemplo: Recentemente, no lançamento do Cupido e do MingMing, todos os jogadores ganharam dois testes. Quem completasse o Teste de Cupido, ganhava o Cupido, e quem completasse o Teste de MingMing, ganhava o MingMing. Abaixo está o item que você ganha em um evento, aleatoriamente:

41aj5.png Caixa de mascote: Item reebido aleatóriamente que libera o mascote PePe ou Sid.

 

Para evoluí-los, necessita de um livro de evolução, o qual há três tipos:

 

03vf9.pngO Livro de Evolução 40 necessita de level 40 com o pet e custa 10000 GP

06ic2.pngO livro de Evolução 20 necessita de level 20 e custa 300 CASH.

04tx5.png O Livro de Evolução 0 pode evoluir mascotes com qualquer nível.

 

P.S.: O mascote volta ao nível 0 quando evoluído.

 

OBS.: Quando você evolui um mascote, você ganha 100 cargas do ataque da evolução adquirida.

 

 

Evoluções:

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35iw3.pngEvolui para:35bxm3.png

36ov6.pngEvolui para:36blg4.png

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38gb7.pngEvolui para:39byf8.png

 

Esquema de Evolução:

 

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Há ainda um livro que ao contrário dos livros de evoluções faz o pet retroceder à sua primeira classe, ou seja um livro de "regressão". Esse livro custa 3000 GP e quando usado, volta seu mascote á forma original com o nível que estava quando foi evoluído

 

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Esquema de Regressão:

 

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Os mascotes Cupido e MingMing foram lançados em junho de 2007.

 

 

Abaixo, as respostas de algumas curiosidades para INICIANTES que estão aprendendo sobre os PETs:

 

 

Onde evoluir?

Para ganhar níveis, seu mascote precisará ganhar experiência - assim como seus personagens. Basta levá-los ao modo Batalha, TAG ou Missão e encarar diversos desafios ao lado dele!

 

Abaixo, está uma lista dos modos de jogo, e o ganho de XP do PET.

 

OBS.: XP normal = (nível do mascote) x 3 ou (nível do mascote) x 2,4 no caso de segundas classes.

 

 

Missão: Todas as missões, em qualquer dificuldade, dão XP normal ao Pet. Não são recomendadas apenas para evoluir ele, mas sim para evoluir em conjunto com um personagem com nível menor que 30 ou para pegar itens (cristais, gema, etc).

Luta TAG: Selecionando o mesmo personagem duas vezes, o mascote irá receber XP normal; selecionando personagens diferentes com o mesmo mascote, este receberá 1 ponto a menos do que o normal; selecionando personagens diferentes com mascotes diferentes, cada um receberá um ganho de XP mínimo. O recomendado para aqueles que fazem Swap ou Fk em TAG é sempre selecionar o mesmo personagem, além de esperar os 30 segundos recomendados para a vitória ser considerada.

Atributos

Além de ajudarem seus donos atacando os adversários durante as batalhas, os bichinhos de estimação também melhoram os atributos dos personagens. E o melhor: esse bônus aumenta à medida que a mascote evolui. No nível 0 mascotes e ovos acrescentam 20 pontos de ataque, defesa e vitalidade, que vão aumentando conforme eles evoluem. Os atributos dados são iguais para mascotes de P↑ e CASH, mas podem ser reduzidos caso o mascote tenha um nível superior ao do personagem em que está equipado (diminuem na mesma proporção em que aumentam, caso haja esta diferença).

 

Aba

Mascotes possuem uma aba específica nos Equipamentos, onde são agrupados todos os itens relacionados a eles. Como cada personagem tem uma aba própria, é possível equipar simultaneamente diferentes mascotes em cada um. Nesta aba você encontra:

 

 

 

Inventário: mostra os itens relacionados aos mascotes, como ovos, outros mascotes, livros, ataques, etc. Ele não é um inventário extra, ainda depende dos seus 160 a 700 slots.

 

Botão Remover: “Desequipa” o mascote, guardando-o no Inventário. Para equipar qualquer mascote basta clicar naquele desejado.

 

Botão Info: mostra ou esconde as informações dos mascotes. Estas são: nível, nome, XP e pontos de ataque, defesa e vitalidade.

 

2 slots ao lado do mascote, usados para equipar Nutrientes e Super Nutrientes (esquerdo) e ataques (direito). Cada mascote tem seu ataque próprio, não é possível equipar o ataque de outro ou de sua evolução.

Saúde e Como Alimentar

 

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A saúde, também chamada de HP, é representada pela barra verde e pelas 5 “carnes” ao lado do mascote, com um limite de 6 000 pontos. A barra verde representa a unidade de milhar do HP (1 000, 2 000, 3 000, 4 000, 5 000 e 6 000) e toda vez que o HP ultrapassa esse valor, uma das “carnes” fica colorida e a barra é reiniciada; este processo se repete até que o mascote fique com o HP cheio (6 000/6 000, com todas as carnes coloridas e a barra completa).

 

O mascote perde 10 HP toda vez que se começa qualquer jogo (nas Missões, ele pode perder mais que 10 quando o nível da Missão é alto ou há poucos jogadores na sala; ele não perde HP extra por atacar) e para aumentá-lo novamente ele deve ser alimentado.

Sendo ativados após clicar neste botão rosa 42gm8.png, os alimentos dos mascotes são:

 

30mu8.png- Gema

Recupera: 200 HP

Preço: 1 000 GP

Também pode ser obtida em Missão

31pa4.png- Cristal

Recupera: 150 HP Obtido em Missão

32qc5.png- Cristal sem brilho

Recupera: 100 HP Obtido em Missão

11jh9.png- Ração

Recupera: 3 000 HP

Preço: 20 CASH

11bnh0.png- Vitamina

Recupera: 6 000 HP

Preço: 35 CASH

 

Não é possível equipar mais de um mascote no mesmo personagem, ou então um ataque que não seja próprio dele.

 

Os únicos itens que afetam os mascotes são Invisibilidade e Diminuir Velocidade.

 

Nas salas os mascotes ficam ao lado esquerdo do personagem e, com certa freqüência, soltam algumas falas como "Vou tentar explicar em uma palavra... Duh?" ou "Um... Dois, um... Dois". Algumas falas são grandes e podem esconder o personagem, mas basta passar o cursor sobre ela para deixá-la transparente.

Outros itens para os mascotes:

 

09is3.pngNutrientes: aumentam para 150% o ganho de XP dos mascotes por 1 dia (depois de equipados).

10ug9.png Super Nutrientes: Aumentam para 150% oganho de XP por 7 dias (depois de equipados).

01vb8.pngRenomear Mascote: Renomeia o mascote com o nome que você escolher, mas não é possível repetir o nome de um mascote já existente.

 

Experiência

 

Mascotes possuem uma barra de experiência em porcentagem muito parecida com a dos personagens, além da indicação numérica dela (XP+). Toda vez que se completa um modo de jogo e o personagem ganha XP e GP, o mascote também ganha sua XP, sendo que o nível máximo que ele pode alcançar é 40. O ganho de XP é igual para mascotes de P↑ e CASH, sendo alterado somente quando eles evoluem, estão Famintos ou quando são usados Nutrientes ou Super Nutrientes.

 

Existem 3 estados para os mascotes, de acordo com o HP e que influenciam no ganho de XP:

 

 

 

Satisfeito: HP entre 6 000 e 1 000, com ganho normal de XP.

 

Normal: HP entre 999 e 250, também com ganho normal.

 

Faminto: HP entre 249 e 1, com ganho de 50% da XP normal (um detalhe desse estado é que a barra de saúde torna-se vermelha).

Os mascotes não morrem; quando seu HP chega ao 0 eles ainda são capazes de atacar, mas deixam de ganhar XP.

 

ARTIGO RETIRADO DO WIKI GRAND CHASE, CREDITOS A blinky

 

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Fiquei com receio de criar este tópico, afinal antes de mais nada pensei que alguém já tivesse criado um tópico semelhante MAS como o sistema de busca não esta funcionando e pelo que procurei não achei um tópico com tais informações como o que este vai ter resolvi cria-lo, sem contar que sabia que iria me render muito trabalho para tirar todas as fotos abaixo com perfeição para que tudo estivesse de maneira correta e bem explicada, sem contar ainda que deveria fazer toda uma explicação dos pets e ainda fazer um upload das fotos para depois posta-las aqui, mas enfim a preguiça foi embora e agora estou criando este guia de Pets que tenho certeza que vai tirar dúvidas de muita gente.

 

Mas vamos ao que interessa! muita gente se pergunta "Poxa qual o melhor pet para jogar em missão ou PVP?" Essa pergunta parece ser cada vez mais freqüente e discutida no game sendo que nunca existe ao certo para alguns players "O MELHOR EM MISSÃO" ou " PVP" e sempre são variada as opiniões, mas com este tópico vamos descobrir ao certo qual são os melhores e os mais inúteis em cada um dos 2 modos.

 

 

 

Vamos começar com os Pets que podem ser adquiridos por "pontos do diário".

 

 

 

Gon e Gorgon.

 

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Em missão- Gorgon e um pet abaixo da média em missão, não e inútil mas nem chega a ser bom, com seu ataque ele carrega poucas barras de MP mesmo pegando muitos inimigos ao mesmo tempo, seu alcance e baixo e não tira quase nada de HP, e um pet que em missão não deve ser usado a não ser que você não tenha outra opção...

 

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Em PVP- O conceito de ABAIXO DA MÉDIA muda em PVP pois ele acaba se tornando mais inútil ainda, Gon sua pré-evolução e mais util que Gorgon em PVP afinal se houver um acerto de seu ataque o oponente fica "trancado" por alguns segundos a não ser que use counter, mas Gorgon teu um alcance ruim e mesmo quando consegue acertar não ajuda em quase nada. A utilização de Gorgon e válida apenas para "afastar o inimigo" oque não muda muito seu conceito de Pet não muito bom em PVP.

 

 

 

Sid e Sidtri.

 

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Em missão- Sidtri e um pet considerável "RAZOÁVEL" em missão pois tem um alcance bom mas dano e aumento de MP muito baixos.

 

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Em PVP- Já no PVP e um ótimo pet, principalmente para quem não quer gastar dinheiro em Cash, assim como em missão tem um alcance bom e pode dar um pouquinho de dor de cabeça em um oponente logo após um agarrão.

 

 

 

Gosma e Gold-

 

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Em missão- Gold sem dúvida alguma e um pet maravilhoso em missão, possui um dano alto, alcance decente e sua alta recuperação de MP fazem dele uma boa pedida.

 

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Em PVP- Sim! novamente Gold e uma excelente opção, ótimo alcance, causa algum dano e ainda quando acerta um oponente faz o mesmo "Dar uma travada", sem contar que quando utilizado em mapas como o "Vale do Juramento" da MUITA dor de cabeça no oponente pois o empurra para longe fazendo com que o mesmo caia.

 

PePe e Chaos Pepe.

 

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Em missão- Esse sim vale os pontos gasto, dano bom, efeito otimo e grande recuperação de MP fazem dele o melhor Pet de pontos de diário em missão.

 

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Em PVP- Segue a fórmula de sucesso e consegue ser uma arma letal contra o adversário pois o paralisa e deixe o mesmo imóvel por um tempo sem chance de counter durante o efeito do ataque.

 

 

 

Pets adquiridos por cash na loja do jogo.

 

 

 

Luna e Lunatic.

 

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Em missão- Lunatic em missão e outro pet abaixo da média pois não ajuda em quase nada, dificilmente sua seqüencia de 3 chutes acerta um oponente, sendo assim ela tira um baixo dano e da poucas barras de MP.

 

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Em PVP- Em um PVP normal e ridícula mas quando utilizada em PVPS que a fase escolhida for o "vale do juramento" e um pet que vai dar muita dor de cabeça ao adversário pois vai mandar seu oponente para longe com sua seqüencia de chutes fazendo o mesmo cair "ladeira a baixo".

 

Pixie e Icy.

 

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Em missão- E uma boa pedida, congela o oponente(Descarta-se alguns chefes, alguns sub-chefes e monstros com Super Armadura) e tira um dano razoável, mas e inútil se você quer carregar sua barra de MP pois ela não carrega quase nada.

 

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Em PVP- Já em PVP e um dos melhores pets por motivos óbvios, congela seu oponente e lhe da um belo tempo para deferir uma seqüencia ou um especial, sem dúvida alguma Icy e um dos melhores Pets de PVP.

 

Ninko e Ninkoro.

 

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Em missão- O melhor pet de Cash da loja do jogo para missões, Ninkoro tira um ótimo dano e ainda lhe dara bastante barrinhas de MP,se tiver 350 Cash sobrando para comprar um pet da loja que seja bom em missão não pense duas vezes em comprar um Ninko e depois evolui-lo.

 

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Em PVP- Não cheira nem fede pois mesmo tendo um bom alcance seu ataque não prende muito comparado a uma Icy, fazendo dele um pet razoável nesse modo.

 

Ming-Ming.

 

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Em missão- Esta no TOP 3 pets mais inúteis do jogo, seu dano e alcance em missão são extremamente ridículos e ainda por cima não aumenta quase nada na barra de MP!

 

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Em PVP- Consegue a façanha de ser mais inútil ainda, alcance horrível e ainda quando acerta não lhe da praticamente nenhuma possibilidade de desferir um combo ou seja lá oque você tiver na cabeça.

 

Lino.

 

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Em missão- o segundo pet do TOP 3 inutilidades e extamente a mesma coisa que Ming-Ming, seus ataques são quase que iguais sendo assim sua inutilidade também.

 

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Em PVP- Como disse e igual a Ming-Ming ou seja inútil.

 

Cuca.

 

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Em missão- E fechando o TOP 3 da inutilidade eis que surge Cuca, para vergonha nossa cuca e uma mascote Brasileira e como tal deveria ser ao menos "BOA" mas e muito inútil, ao menos consegue ser um pouco melhor que seus amigos acima, dispensa comentários.

 

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Em PVP- Seu poder inútil continua mas assim como em missão consegue superar em 1% seus amigos Lino e Ming-Ming pois se você for um dos sortudos de acertar seu ataque poderá agarrar seu inimigo no ar. BOA SORTE.

 

Cupido.

 

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Em missão- E outro mascote ruim mas não tão inútil como seus amiguinhos acima, se seu ataque acertar um inimigo em missão ao menos vai recarregar um pouco de seu MP e tirar um dano maior...

 

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Em PVP- Que coisa não? outro inútil, só não esta no TOP 3 inutilidades pois se acertar seu ataque ainda prende o adversário oque não ocorre com os queridos acima.

 

Diabinho.

 

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Em missão- Extremamente inútil e não tem nenhuma serventia.

 

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Em PVP- Em PVP o efeito de seu ataque e o mesmo do Chaos Pepe mas seu ataque não, Diabinho atira um dardo envenenado que tem um ótimo alcance e quando acerta o oponente deixa o mesmo lento por alguns segundos, e uma boa pedida.

 

Nyami

 

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Em missão- Eu iria colocar ela como o melhor pet comprado por cash na loja devido a seu poder de ataque overpower, mas Nyami e uma faca de 2 gumes sendo assim possui efeitos colaterais dês-de recuperar todo seu HP como deixar você e seus amigos no fatal... um excelente pet para quem tem sorte OU NÃO!

 

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Em PVP- Segue o mesmo conceito acima, sem mais.

 

Agora Vamos aos PETS que podem ser adquiridos completando o sistema de Contas.

 

Cérberos.

 

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Em missão- Pobre Cérberos, um mascote tão lindo mas tão inutil em missão, mas com toda certeza e muito melhor que o trio parada dura.

 

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Em PVP- Ao contrário de missão Cérberos e um dos melhores pets em PVP(se não o melhor) trava durante muito tempo o adversário e o deixa fulo da vida, vale a pena completar o sistema de contas só para infernizar seu amigo com esse pet de altíssimo nível em PVP.

 

Twinki.

 

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Em missão- Salve Twinki um dos melhores pets em missão, seu dano e muito alto e consegue a façanha de recarregar as 3 barras de MP quando seu ataque acerta em cheio o inimigo, vale cada centavo gasto de cash, se quer jogar com um dos melhores pets em missões adquira já a sua.

 

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Em PVP- Como nem tudo são flores Twinki não consegue o mesmo exito das missões no PVP, mas nem por isso a torna um pet inútil pois se você acertar seu ataque ela vai mandar o inimigo pra lua e vai lhe dar a chance de dar algum combo ou agarrão aéreo, fique esperto.

 

Grifis.

 

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Em missão- Tido por muitos com um dos melhores pets do jogo Grifis e outro pet overpower em missões, mesmo não ganhando do poder absurdo de Jr. Thanatos ou da coelha Twinki em dano ou em enchimento de barras de MP ele consegue surpreender em todos os aspectos, na falta de um Jr. Thanatos ou uma Twinki Grifis e a escolha perfeita.

 

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Em PVP- Sim, Grifis consegue equilibrar sua bondade também em PVP, alcance alto e efeito que deixa o oponente confuso o fazem dele um ótimo pet para esse modo de jogo também.

 

Nerissa.

 

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Em missão- Após seu concerto na atualização de 24/02/10 ela virá um pet formidável com dano alto e recuperação de MP também, muito boa.

 

Em PVP- Enfim e como eu sempre digo não julgue o livro pela capa, O MASCOTE MAIS OVERPOWER DO PVP, dispensa comentários e so cabe a min ficar de boca aberta com tamanho dano da mesma.

 

Françoise.

 

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Em missão- Ótimo pet para missão, seu ataque da muitos hits e meio que paralisa o inimigo, eu por exemplo ao ver quanto de MP o ataque dela carrega pude notar que não chega a 1 barra de MP mas a principio seu ataque deve ser usado em muitos inimigos ao mesmo tempo, assim recupera todo MP e eles vão perder um belo HP.

 

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Em PVP- E boa também, com seu ataque tranca o oponente e da chance de você fazer varias coisas, infelizmente seu alcance e baixo o que prejudica...

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  • Velha Guarda Ex-Staffer

Nossa..

Ótimo tópico.

Está bem mais explicado do que os antigos..

Os antigos só tinham os nomes dos pets e da onde eles vinham..

O seu tem tudo sobre pet man..

E você ainda ta terminando..

Muito bom man..

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Sim, irei terminar ainda.

Falta bastante ainda.

Espero que tenha gostado mesmo.

E espero que continue gostando de meus tópicos.

Irei tentar terminar agora.

 

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@joaorpgames

Thx, mas acho que fixo não vem não.

Ainda nem terminei o tópico o.o

Falta bastante coisa ainda.

 

@dragon_kiler

Thx, espero que tenha gostado.

 

@Tópico

Adicionei mais algumas partes do tópico à ele.

 

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@ItzDuDuzãao

Não tinha visto.

Irei arrumar.

Obrigado pelos elogios.

Mas eu nem terminei o tópico '-'

Falta bastante.

Espero que tenha gostado.

 

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@ronaldinhojoga10

Cara, eu vou fazer isso.

Só que estou sem tempo.

Mesmo assim, obrigado pela sugestão.

Obrigado pelos elogios.

 

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Desculpe mas vc copiou isso no site do Grand Chase!

Por ter copiado de um lugar vc não merece meus thanks desculpe.

 

clique em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para ver onde ele copiou!

 

malz ai em.

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DK Mark-3.

 

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Em missão: Dk Mark-3 causa em si mesmo uma pequena explosão e dependendo do inimigo faz o mesmo voar para cima, de qualquer maneira o ataque e extremamente mediano nesse modo, retira muito pouco HP e não recarrega quase nada e MP.

 

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Em PVP:

 

(Ainda não testei em breve atualizo).

 

"Boos Pets" adquiridos dropando orbes e Onix dos 4 continentes existentes no jogo.

 

Gaicoz Jr.

 

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Em missão- Pobre Gaicoz, sua versão junior tira seu glamour de chefe forte, afinal de contas Gaicoz Jr em missão não vale muito o esforço de dropar os onix de Vêrmecia, dano baixo e também baixa recarga de MP, a não ser que queira ele para mostrar a seus amigos sua conquista não perca seu tempo.

 

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Em PVP- Razoável e a palavra que melhor descreve Gaicoz Jr em PVP, afinal de contas diante de tantos pets inúteis para esse modo existem aqueles que pelo menos lhe dão chance de "combar" seu oponente, Gaicoz Jr faz isso mesmo sendo em menor proporção.

 

Krako Jr.

 

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Em missão- Esse "cavalheiro" não e tão ruim em missão como muitos dizem, desfere muitos hits no inimigo e carrega uma quantia razoável de MP, ou seja na falta de cash e na presença de paciência ele e uma boa opção.

 

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Em PVP- Não e ruim mas esta longe de ser bom, se seu ataque acertar o oponente deixa um pequeno vácuo de tempo para você o agarrar ou dar um combo.

 

Cazeaje Jr.

 

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Em missão- Deveria ser muito melhor afinal de contas seu ataque da muitos hits mas não tira quase nada, e muito menos recupera uma parcela boa de MP, se você não quer ter ele em sua coleção ou não quer perder tempo para adquiri-lo passe longe dele para missão.

 

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Em PVP- Já em PVP ele e muito bom, não chegar ser uma Icy, um Chaos Pepe ou um Cérberos mas como seu ataque tem um bom alcance e "hita" muito o inimigo que se cuide.

 

Thanatos Jr.

 

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Em missão- Thanatos Jr cria uma grande esfera de energia negra que dura mais ou menos uns 5 segundos, logo após a esfera se explode tirando um dano absurdo do inimigo, sem dúvida alguma e o melhor pet em missão e vale todo o esforço para conquista-lo, a recuperação de MP também e muito alta.

 

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Com dano abusivo Jr. Thanatos destrói Hammer Mon com um único ataque, o mais incrível e que sobrou ataque suficiente para quem sabe destruir outro Hammer Mon...

 

Em PVP- Se o oponente estiver próximo a esfera de energia de Thanatos Jr suga o adversário e tira um pequeno dano do mesmo, mas essa não e sua real utilidade pois logo após acertar a esfera você pode desferir muitas sequencias ou especiais no oponente, ótimo pet.

 

Terminarei o resto depois.Agora tenho que sair.

 

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@lucklcs

Cara, isso não é copia, pois só peguei uma parte desse site.

De resto eu que fiz.

Espero que tenha entendido.

 

@-Strauhs~*

Obrigado, mas acho que não vem fixo não.

Nem terminei o tópico ainda.

 

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@0piter0

Não entendi o diferente do brasil.

Poderia explicar.

Agradeceria =D

Mas ótimo tópico entendi.

Espero que tenha gostado mesmo.

 

Irei terminar depois que o make conseguir fazer uma coisa para mim.

 

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Mano.. Só faltou uma coisinha. Consertar o comentário sobre a Nerissa, por que ela não é mais a "MASCOTE MAIS OVERPOWER DO PVP" porque a "nerfaram" :/

 

No mais, ótimo. Organizado e com muito conteúdo.

 

Levo thanks. :D

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@lucklcs

Sim, o DK-Mark 3 se pega no sistema de recompensas.

Ele veio por um tempo depois saio.

Espero que tenha ajudado você.

 

@vitorcorrea

Obrigado, mas a Kumi não tem como eu fazer.

Pois não obtive ela.

Vou pedir para que alguém faça para mim.

 

@CocaCoca

Peço para que não chingue.

Pois estou postando para membros que se interessem com o forúm.

Se você não está interessado não poste.

 

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Como não sei de quem é.Peguei do orkut.

Vou colocar Patias.

Que é o nome do char nas SS's.

Obrigado pela observação.

Mas nem terminei o tópico.

Quando eu terminar vou colocar os créditos.

Espero que tenha gostado.

 

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