Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Detroyd Utilities V2.0

Posts Recomendados

Bom, to dando uma passadinha aqui na WC pra ve como que ta, e pelo visto vocês gostaram do programa ;D. Queria agradecer a todos que gostaram, fiz esse injector com objetivo de ajudar vocês, mas só pesso 1 favor:

Usem a mente, não exagerem nos hacks, afinal, qual é a graça de ficar parado matando os players com faca? Usem Chams, No Recoil, No Reload e talz, mas se você tiver cabeça, pense bem, para que usar OPK? Pra que usar Tele Kill? Não vejo graça nisso, mas é com vocês, só estou dando minha opinião!

Ah, e já vou avisando que vou continuar assim, entrando uma vez por semana + ou -, nada de mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee até quem fim um multiinjetor 100% funcional! coisa assim num vi até hj e ''VAI, VENDO!!!'' ja que voçe sabe tanto de c++ e delphi 7 cria melhor e para de falar coisas inutil! se nao ta bom pra voçe fasa o seu e fike só pra voçe ! reportado Alors On Danse agradecido e vlw por nao postar varias imagens e só uma gif fikou mto bom

Link para o comentário

Esse gerador de cash esta funcionando ? alguem testou ?
Tenho vergonha de te responder só pelo fato de vc ser um ripper noob, mas como sou bonzinho, vou te explicar como funciona. O gerador de cash gera números aleatórios que tem pouquissimas chances de funcionar, mas "funciona". Preciso lembra-lo que é ilegal, e pode dar cadeia :malvado:

Muito Bom

Tópico Organizado

Levo meu Thankz

Sempre tentando ajudar!

Link para o comentário

Tenho vergonha de te responder só pelo fato de vc ser um ripper noob, mas como sou bonzinho, vou te explicar como funciona. O gerador de cash gera números aleatórios que tem pouquissimas chances de funcionar, mas "funciona". Preciso lembra-lo que é ilegal, e pode dar cadeia :malvado:

Ripper noob ? Por favor, só queria saber e funciona, nao vou usa-lo pois tenho noçao do perigo e seria sacanagem com a levelup. Ninguem pergunto se voce tem vergonha de responder pra mim ou nao, isso é um forum, resumindo voce deve ajudar os outros. Eu te fiz uma pergunta educadamente, voce deveria responder do mesmo jeito.

E só para deixar bem claro : RIPPER É SUA MAMAEZINHA *-*

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário

Ripper noob ? Por favor, só queria saber e funciona, nao vou usa-lo pois tenho noçao do perigo e seria sacanagem com a levelup. Ninguem pergunto se voce tem vergonha de responder pra mim ou nao, isso é um forum, resumindo voce deve ajudar os outros. Eu te fiz uma pergunta educadamente, voce deveria responder do mesmo jeito.

E só para deixar bem claro : RIPPER É SUA MAMAEZINHA *-*

Obrigado pela resposta.

Minha mamãezinha não copiou este tópico e fez este ;D

Então ela não é ripper, vc é ripper!

Link para o comentário

Nossa esta versão ficou muito mais da hora !

Gostei do seu site parabéns.

A agora o seu utilitário está muito mais completo e funcional !

Obrigado e até mais.

Já baixei sua nova versão.

Gostei bastante :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.