Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto KIll Atualizado 17/11/10 + Novo unlocked+Video Aula


hemersoon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem Oia Eu Aki De novo Vou Ensina Como Usa o Auto Kill Com Unlocked Hack Atualizado Hoje Em Galera.

 

Primeiramente Baixa Os Arquivos que vou POsta No Final Do topico Depois Que baixado Extraia Para Aria De Trabalho Depois Disso Feito Abra Seu Lauche Espera Carrega Ate 100%.

 

Depois Disso Pegue O AI.kom Modificado E jogue Na Sua pasta Do GC Sitaçao C:\level Up! Games\Grand Chase Season 3.

Entrem NO Grand Chase Quando Chega Na tela De login Nao Entre Vai na mesma Pasta Click Com o Botao Direito no Arquivo Ai Depois Vai em Unlocked

Desbloqueia Todos Depois DIsso Pegue o AI.kom Original.

 

E cole NA mesma Pasta Entrem No jogo Quando CHega Nos Servidores

Nao entre PEgue O Ai.kom MOdificado E jogue Na mesma Pasta E seja Feliz....

Qualquer duvida Veja no VIdeo Abaixo.. OBS: So funciona em w7

Download Do Novo Unlocked [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]Download Dos Ai.kom[DOWN]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN][DOWN]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN] Scan[DOWN]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

OQAAAGCujrWqJECGx8nJ7KIhnh7uD1DQOeouYp5FUgkgOqW60EvkVuJOMHubRVDZ72RgeXe8Qu3xOb9jm3iGI1mbh84Am1T1UL92bVp9WWinyByCqEkJRYKyF0_l.jpgOQAAAN_dNdzCUGUBgDHmFMe-N4CtH3VrLsBxkVMMLqychJxXTP4cexiY3hBVlKa3N1yvbq3q3vYnW_atFhwFk0pO7FgAm1T1UMzUS5RwBGGfimB7NH8ULnfI3IGh.jpgOQAAABzq9Y_Uc1PbSaod3ThdQpWDuP1Xe_mUA8A16GPHi7ORKInFw9COhohdW5mdRHlnNZ4PK87eP4nVLLNRYsTf5m0Am1T1UB8zcNYROgL6vUrZdiZIC8HgFyfK.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta quil paril, ja desanimei de ve a video-aula só pela musica

ae cara, tenta inventa um hack mais simples, e essas merdas de unlocker nunca funfa (pelo - aqui)

tenta organiza seu post e coloca as prints comprovando o funcionamento do hack

Se ajudei agradeça, se não, agradeça mesmo assim, não custa cash, não quebra o pc, não laga a net, não cai a mão, mas me ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Maninho O Meu Nao E Windows 7 Mas Topico Ta Muito Bom =) Bem Organizado ^.^ Mas Eu Agradeceria Se Voce Tivesse Um Pra Windows Vista Ficaria Feliz =) ...

Ganho Meu Thanks Pelo Topico Bem Organizado Com Scren Shot E Video Aula

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.