Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo AIMBOT para C.A. BR 100% Funcional em todos os sistemas operacionais!

Posts Recomendados

...................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................Galinho13 eh um filho duma puta azeda! Ele esta banindo os membros por nada (por comentarios simples - que nao sao floods) por favor pesso aos superiores deste desraçado que tomem providencias rapidas, para que a web chets nao fique pior do que ja esta! TIrem esse galinho13 e comam o cu dele! Pau no cu deste desgraçado! O moderador que me banir esta participando desta mafia maldita e contribuindo para que este lixo continue aki!! (Caso nao seja o proprio a me banir!! Gostou do que eu disse? Agradeça para que fique registrado que ninguem esta gostando deste Galinho13 filho duma vagabunda! Se nao agradecer significa que vc eh um filhod da puta que faz parte dessa mafia e fica puxando o saco deste individuo maligno! Galera, sei que o topico serah fechado! Por algum moderador que eh "amigo" desse filho da puta!! Entao agradeça, se tiver medo de xingar, criticar o lixo!! AGRADEÇA!

Matem os emos! Matem o pelanza! RESTART nao eh rock! RESTART eh lixo! matem os emos plis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não é bem assim!

O Galinho13 está apenas fazendo o seu trabalho para que o forúm fique em ondem!

Mas mesmo ele fazendo um ótimo trabalho aparece caras idiotax como você pra atrapalhar o forúm..! :no::no::no:

Link para o comentário

o.o

ninguem ainda deu closed aki ?? O.O Vamos ve ate q ponto vai isso

+ em alguns motivos concordo com ele, o galinho13 tudo q da infraçao no cra vei levei umas 3 infraçao so pq eu butei assim " Belo Topico mano , parabens levo meu Thank's" Sempre botavaa isso agora levei infraçoes afs pqp

Link para o comentário

topico inutil para de ser criança ta com inveja dele? crie seu proprio site seu noob --'[/size]

Em primero lugar sei lixo, o site nao eh dele... mto menos seu. 2º para de puxa o saco dele, pois ele nao eh sua namorada (acredito) e mesmo puxando o saco dele ele nao vai deixar de te banir como tem feito com mtos membros. 3º se gosta dele vai lambe o pau dele e nao me xingar mais eu nao te xinguei 4º criança eh vc que nunca enconsto numa buceta antes seu virgem 5º vc eh um lixo arrombado ta puxando o saco dele sem saber o que ta acontecendo, mto mto mto mtoss membros tao puto da vida com esse galinho13, mas poucos tem coragem de dizer o que eu digo. 6º vai toma no teu cu. 7º mesmo conseguindo + agradecimentos vai consegui o que na sua vida? vai chega pra uma mulher: puxa eu tenho 200 agradecimentos na Web Cheats, casa comigo?? ¬¬' 8 º vai ve se a sua mae num ta bateno siririca no banhero 9ºgalinho 13 eh um arrombado assim como membros que nem vc! que chegou agora na web cheats e nao sbia como ela era boa antes de chegar membros e moderadores lixo como vc e galinho13! 10º Abaixo galinho 13!

Link para o comentário

Cara não é bem assim!

O Galinho13 está apenas fazendo o seu trabalho para que o forúm fique em ondem!

Mas mesmo ele fazendo um ótimo trabalho aparece caras idiotax como você pra atrapalhar o forúm..![/size][/b] :no::no::no:

Sim mano + olha so num topico atras eu dissi: Cloose Aki!!!!!! e ele mi envio uma mensagem falando q eu floodei, floodei uq?

Mi responde aew man!!!

Link para o comentário

Sim mano + olha so num topico atras eu dissi: Cloose Aki!!!!!! e ele mi envio uma mensagem falando q eu floodei, floodei uq?

Mi responde aew man!!![/font]

kk Concordo , Flood e isso?? axo q nao , ja agradeci esse cara ae q fez esse topico , e axo q isso ai vai virar polemica , esse cara ae foi o unico q fala na cara oq ta acontecendo muitos com medo de levar ban etc , esse ai falo na cara boa mano e assim q tem q ser nao e de hj q o galinho 13 vem dando mancada nao , vamos ver se a Gerencia da Web Cheats vai tomar providencias

Link para o comentário

up, galinho13 fora, acha que é dono do forum, e ainda deve ser um emo filho da puta, tie esse cara, se nao o forum nunca vai ser o mesmo, vai ter sempre um igual a eu para fica estragando o forum, enquanto o galinho13 nao sair eu nao paro de floodar essa merda...

abaixo galinho13!!!!!

Link para o comentário

nossa senhora que coisa de tosco embecil troxa babaca ridiculo e que n tem oq fazer pra criar um topico e por a letra deste tamanho :pensativo:

do site de combat arms que eu tinha or a letra deste tamanho era ban por 1 mes se nao fosse mas :sarcastico:

tem mas e que dar ban nesses embecis desgraçados msm que fica botando a letra do tamanho de uma melancia nao ferra. escre deh boa ~~ se for pra por uma letra deste tamanho bote destacando um protesto mas nao o topico enteiro nao ferra rapazz :fight:

:fight: X :rock:

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.