Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida - Significados

leeskitu
 Compartilhar

Pergunta

Galera,

eu sei que é noob perguntar isso, mas queria saber certinho o significado de cada símbolo que aparece lá quando matamos alguém, tipo o HS dourado, o branco... Todos os símbolos mesmo.

Como provavelmente só eu tenho essa dúvida, não achei explicação.

Tem muitos símbolos que não sei o significado e queria então, aproveitar e saber de todos mesmo.

Obrigada galera =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

HS De Ouro significa que você deu um tiro na cabeça do cara, Só que foi certinho.

HS De Prata significa que você deu um tiro na cabeça do cara,Só que pode ter sido de raspao ou entao na testa ou algo assim.

Uma faca aparece na sua tela com o cara falando hahaha, Significa q você matou de faca.

Quando o personagem fala Yes Significa que você matou o cara de granada.

Quando aparece uma estrela com 1 parte significa q você matou 1.

Quando aparece 1 estrela com 2 partes com o som de double kill siginifica que vc matou duas pessoas seguidas.

Quando aparece 1 estrela com 3 partes com o som de multikill significa que você matou 3 pessoas seguidas.

Quando aparece 1 estrelas com 4 partes dizendo ... nao sei o nome u_u' significa que vc matou 4 pessoas seguidas.

Quando aparece uma estrela com 5 partes dizendo ... nao sei o nome... Significa que você matou 5 pessoas seguidas.

Quando aparece uma estrela com 6 partes dizendo unbelievable significa que você matou 6 pessoas seguidas e assim vai.

Quando aparece o nome das pessoas la em cima dizendo quem elas mataram com o numero 1,2,3,4,5,6 Multikill Significa que ela matou 1,2,3,4,5,6,7,8,Etc pessoas seguidas.

No escape mode quando aparecer um simbulo quando você escapar significa que você teve sucesso e tbm vai ganhar pontos.

Link para o comentário

• 0

Nossa me esqueci desse O_õ', hehe.

Foi tenso mesmo quando eu comecei a jogar porque eu também não sabia ai eu fui descobrindo :)

Nossa me esqueci desse O_õ', hehe.

Foi tenso mesmo quando eu comecei a jogar porque eu também não sabia ai eu fui descobrindo :):p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.