samuelvasco 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Olá hj é meu primeiro topico n reclamem pois sou novo N sei colocar pints mas o hack tem função Super Pulo Super Bulet Atira atraves da parede tira a neve clarea a fase e mto mais... Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Down do Injetor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do Hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Down do hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpgcarlos 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Vou da uma olhada Muito Bom Funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiormt 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 de boa esperando o cobaia. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquizinho104 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Modo Cobaia (ON) Qualquer coisa eu edito aki =) --------------------------------------------------------------------- Ta funfano =) vlw pelo post Ta ai um print pra vcs =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xbelleix 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 CoBaia .. On ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhsjahjss 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Scan do Hack Alessandro.rar MD5:53a96652a9f25f8f9d92767a10b08710 - VirSCAN.org 11% Scanner(s) (4/36) found malware! vc é loco ou oq? é noob ou oq? é idiota ou oq? qual a função de colocar um hack com vírus aqui? não não, e aí e aí e aí? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luklear 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Pow o que é scan ? e a dll?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme Vivancos 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Scan e um antivirus que detecta virus no aruivo (mts vezes nao funciona) Dll e um arquivo para o ahck funcionar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
╝ukinhas 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 como usa? bota TUTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest VAI, VENDO!!! Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aksoon 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Aii esse hacker tem o de carregar a Arma rapido e tem speed ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Logout 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Otimo Hack Funcionou perfeitamente , Topico bom com previews e talz Thx levo Meus Agradeçimentos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio-ht 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 :malvado:Q MERDA SÓ VIRUS NESSE KCT:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeb19 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Aqui ta dando dc , ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ebernnr 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 funfo blz mas ainda da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stayrules 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Acabei de ver esse hack na MPGH. Deve estar funcinando mesmo... Vou testar. :yes: Para algumas pessoas que falaram que está cheio de virus, os virus são para o funcionamento do hack. :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blugoxr31 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 TA FUNFANDO??? cade as cobaias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacosmr 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 uhuuu hack moh bom gostei :lol::lol::lol::lol::lol::lol:;););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giga963 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 vo ve se pega.... se pega eu edito:):yes: () ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darknews 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Nen baixo pq tem malware! nessa dll ja estou feliz com meu hack de atirar entre as parede e bala infinita :) @edit esse hack e o mesmo de ontem ele nao funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
losbebados 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Cara muito bom mais ele fica com as falhar ;x e nao tem como ligar e desligar ele so um por 1 :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatsk 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 esse alessandro e mal mas tambem e cada virus emm cuidado em galera:yes::yes::aplauso::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivito100 1 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 vo testar jaja edito @edit1:tipo man esse hack ja foi informado em outros sites ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stayrules 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Nen baixo pq tem malware! nessa dll ja estou feliz com meu hack de atirar entre as parede e bala infinita :)[/color][/font] @edit esse hack e o mesmo de ontem ele nao funfa mais Então como estou usando ele agora? Os virus são para o funcionamento do hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 gente não recomendo , apesar de eu não ter testado mais só pelos comentarios não sei não , pensei antes de baixar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados