Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

é po PALDON

Compartilhar

Posts Recomendados

FALA ai PAldon meu bro , reconhece esse nome?é familiar?eu quero é que vc se ferre mermao , eu posto oqe eu quiser nessa bosta cara, eu quero um hack e todos qerem , agora só porqe vc é mod vc acha que pode sair banindo todo mundo?e ainda da CLOSED pra nao toma chingao qe se vc nao der closed eu te chingo tanto cara , porqe vc se acha de mais:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não , O Paldon é Legal , Como todos os outros mods .

É Só você ter Classe , Consciência , e Educação . Eu não abaixo meu Nível para este tipo de Comentário .

Reportado.

Beijo , Beijo . :amor:

Link para o comentário

é to vendo mesmo que vc nao baixa seu nivel , tanto que seu usuario é PUSSY, ahvc nem deve saber oqe é , e se quer defender mods va pa puta que paril , porqe eu tava de boa , eu so fiz um pedido de hacker la e ele me baniu e tu se acha a defensora dos mods va se ferra fia cresça pra depois dar lição de moral nos outros senhorita PUSSY

Link para o comentário

A Man Assim Eu Nao Gosto Muito Dos MOD Mas Faze Oque Eles Sao Os Donos Daki Se Voce Nao Gostar Deles Voce Nao Vai Gosta Daki , Comcordo Que Os MOD Se Acha Muito Pelo Poder Mas Man Nao Adianta Sair Ai Chingando Eles De Qualquer Jeito Vai Te Dar Ban , Tipo Os MOD Poderia Se Um Pouco Mais Legais Mas Nos Nao Mandamos Neles , Entao Fala Ai Fazer Oque MOD E Dono Daki Se Voce Chinga Eles Praticante Vai Tar Chingando O Jogo =S Mas Firmeza Nao Adianta Sair Ai Chinganto Todo Mundo...

Ate Mais :lol:

saw.jpg

Link para o comentário

Apenas fazemos nosso trabalho, e apenas queremos o melhor para vocês membros.

Agora se você acha que pode criar oque quiser na wc, está enganado. rs

Espero que isso não repita.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.