Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O jente o gustavo5066 : Éle Nao Cumpri o Que Promete .. gustavo5066 : game zone menti

Posts Recomendados

ele falo que ia postar um hack aki pra jente se mata pela parede

mais ele falo isso : Bom, eu ia postar o hack, mas devido a irresponsabilidade dos membros eu não postarei mais, porque vocês pegam muito pesado, estava cansado de entrar em salas com todos matando os jogadores pela parede, dando 1 tiro em mutantes e levando todos os HPs e etc... Portanto aos que estão lendo essa mensagem agora, peço que não me mandem MP pois não irei passar o hack, desculpe.

A Descupal se eu to errado A web cheats e Pra passar Hack E um Site de hack Nao para fica com hack e nao postar se eu fose admin eu te dava um bann

Game zone : Tem que Comprir o Que Promete Nao Desmintir

gustavo5066 miniroso

gustavo5066 miniroso

gustavo5066 miniroso

gustavo5066 miniroso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E verdade mesmo o kara esses karas sem noção posta hacks q acabam com nossos pc"S principalmente XBypass akaba com tudo e esse hack novo agora FlyHack E outro Ruim Tem Virus Q sei E os Admin e os Gms Deveriam posta uns hacks bons para nos eles mesmo nao um membro vim e posta aew nos q se reesponsabiliza pra ve se funfa mesmo o nao vae q e um TROJAN akaba com nosso pc eaew o gm o adm nao vae fazer nada e sim qm paga pelo pacto e agente ne vamos ver isso aew ne galera GMS E ADMS porfavo postem um hack para nos aew nao esperem post para nos agradece muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu amo a webcheats e qro um hack bom se for depender de bypass eu nao baixo e nem o fly dois hacks ruins e kara pelo menos um box sem bypass to kerendo porfavo ne gente bora ver...

Link para o comentário

Se ta zuando ne??????

O cara ta + q certo pow!

Se ele postar o hack, ninguem vai usar com moderaçao(obvio), entao nem adianta postar o hack pra em 2 dias o hack fica patched.

Isso aconteceu la no combat arms br, tinha um super hack la, i ninguem usou com moderaçao, ficou patched em menos de 24 hrs!

Blame it on Jesus

Link para o comentário

miniroso? Essa palavra não exsite, pode existir mentiroso, cara edai que ele não vai passar hack ? Você é um viciado em crossfire, sem vida social que so fica jogando, e fica 9h no pc por dia ? Você é um viciado em internet, se eu fosse você procurava uma clinica pra isso ; você vai morrer se não tiver hack ? Não, a menos que né ... você não precisava ter criado esse tópico e ter feito eu e a muitas pessoas que vão ler esse tópico perder 40 segundos de vida.

Fechem o tópico moderadores.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.