Aqsenen 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Pow, o hack fechou quando eu abri o GC :l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiof 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 só qro saber como faz pra pegar o 1 hit KO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bixano 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Ai , alguém me ajuda por favor ? x.x Eu abro o programa, bls, clico no site, e ja clico pra abrir o Hack, Eu abro o GC e espero carregar, dou Entrar, ai começa dar o seguinte erro : Cannot Create file C:Program Files (x86)\backgroung.bmp. Acesso negado Por favor, alguém me ajude? ::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpvillaron 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Pow, o hack fechou quando eu abri o GC :l Mesma merda aqui :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ericmult 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 O meu nao consigo ativar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadlyKaos 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 O stage Clear Nao Decha Receber Os Items Mais One Hit Funfo Levo Thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Hiian 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Mereceu fixo sim ! Funfou perfeitamente aqui. ( Windows 7 ). Valeu ae (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hokushu 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 pow o hack nao funfa aki e nao tem como exclui ele isso e virus cara:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miguelez 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 kkkkkkkkkkkk nada haver a unica coisa pro hack ficar ultra perfect é o stage cleaner de ruinas de kastulle funfar!!!!!!!!!! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b2e74 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 aki ta dando problema q do nada fecha o Gc, ajuda ai pq só smg acontece essa :chingando: so muitu burro A ta e aki as letras n aparece .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaga112 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 vo ver se funfa em ______________________ funfo levou meus tranks É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa meu pet ai Pf É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xorissa 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Aff, o post é de hoje e tem muita gente disendo q não funfo, funfa ou não ???:confused: Duvida: Oni hit pega no desafio continental porem o Alto kill é bem mais pratico, ele funfa no desafio continental tbm ???:confused: Esperando resposta. :suando::suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hokushu 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 depois q baixei esse hack meu gc nao quer mas pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miguelez 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 aff funfa sim no meu ta legal,unica coisa que nao funfou foi stage clear de ruinas de kastulle ,mas nada !!!! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menordog 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 apoio merece Fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackmoster 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 muito bom funfou aki :D :amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurtrevas 1 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Funfo 100% :yes::yes::yes::yes: :D:D:D:D:D :amor::amor::amor::amor::amor: vlw msm !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avatar09 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Trainer olha kra eu ainda não testei mas se pegar,vai com tudo viu...Pra melhorar mesmo só aqueles hacks de teste acho que é drop itens né, nunca mas vi alguem fasendo um hacker como aquele,bom de qualquer forma continue assim kra.:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigod3d4 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miguelez 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 ESTA FUNFANDO LEGAL, PENA QUE RUINAS DE KASTULLE NAO FUNFA O STAGE CLEAR, QUERIA PEGAR OS ITENS DE QUEST PRO DIO MAS NAO DÁÁ :droga: ,O RESTO TA TUDO OK!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrplay1234 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Ameii o hacker tem a imagem do jogo que eu jogo AUDITION!!!!!!!! JOGUEM AUDITION O MELHOR JOGO DE DANÇA DA AMERICA (JOGUEM O USA PQ O DO BR FALIU '-' DIVIDA COM A REDBANNA) MAIS JOGUEM O JOGO MAIS LGL QUE EXISTE E VC LEVEOU MEUS TANKS ELE FUNCIANA SUPER BEM TOPICO EU ACHEII BEM ARRUMADOLINK E SCAN PERFEITOS VC E MRECEDOR DESSE FIXO PARABENS ^^:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonmala 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 vo ve c funfa c funfa leva meu thx!:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninhonest1990 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 ei ta dando erro dizendo que nao um arquivo win32 valido o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadlyKaos 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Por Que Quando Ativo O Stage Clear No Final Da Missão Nao Recebe os Items? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fokah[43] 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 100% funcional Pequeno detalhe: qndo usei o Super Stage Clear no fim apareceu a msg q tinha modificado e talz sem nenhum exp e recompensa, talvez eu não saiba usar x.x', mas pra mim tendo one hit jah ta de bom tamanho! thank's man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados