Panakinha99 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Erro na hora de extrair, mensagens de diagnostico, e acaba nao extraindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoniowagner 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Hack Ta Fufano de Boa Galera Vlw ae:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShawnKing 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Aqui tbm não esta mais funcionando, da erro quando vai ler o game guad, e quando abre e vou iniciar o jogo o 1 hit kill n funciona mais Erro "HTTP/1.1 302 Found." alguem consegue ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 vo agradecer porque parece que funfo em bastante gente,mas aqui nao funfo o/ fica dando acesso negado acesso negado quando eu click em entrar. Eu posso fazer alguma coisa pra ele funfa aqui?:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugasd 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 oi valeu man se e zica:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 agora todo mundo falando q nao funfa mais o/ shit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo.0 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 :fuck: Marcelo.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnnydark 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 =) Ai galera funcionar funciona só não está funfando o One Hit Kill mais ainda continua funcionando algumas coisas como stage clear, no 3 segundos, ou seja alguma coisa ainda funciona inclusive stage hack ! Só tá dando erro no One Hit mais vlw leva meu Up !! Bom poste !! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krokreti 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Poooo, one hit parou :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasstaaa 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 ta funcionando :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glogles 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 ta dano esse erro aqui olha oque eu faço ?? main HTTP/1.1 302 Found. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremetricks 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 no meu tava peando logo quandoinstalei e talss mas agora de noite fui abrir e ta dando esse erro aki: HTTP\1.1 302 Found. :suando: o q faço? alguem pode me ajudar? se puder ta aqui meu msn: [email protected]:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrash21 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 main HTTP/1.1 302 Found. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fepre145 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Aqi neem funfo . qdo faco la e do open trainer abro o gc e da erro no hack assim . Main HTTP/1.1 302 Found. dai abre o gc certin e eu selecio o hack mas o hack neem funciona HSUAHSUA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiago214 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 e ja era um bom hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Pitter. 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Acho que já não está mais Funfando aki também tá dando esse erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maiki34 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Boa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iKabal 26 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Como ativar HIT KO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XSERAFINX 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Aki acontece o msm erro citado pelos colegas acima! e funcionava até ontem (21) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoneon 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Seven funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deo1 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Alguem ajuda aki eu faço tudo certinho e talz mais na hora do loading o programa trava no "aguardando game guard" dps fecha sozinho alguem sabe me dizer oque posso fazer ? obs:uso windows seven ultimate 64bits HELP :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex70 3 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 cara porque ta nado erro falo que era sem erro :mad: me ajuda por favor:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deo1 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 "Aguardando Gameguard"... alguem me ajudaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnbraz 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 cara funfa pra windons 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peixotao 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 cade o link pra baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados