Yuri. 13 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 @sesshoumaru92 Bom. Acredito eu quê, o trainer é funcional sim em Windows Vista e Seven (7). Se por acaso tiver algum problema, execute o Trainer em modo de compatibilidade. -Como faço isso ? Basta clicar com o botão direito do mouse sobre o trainer ( no ícone ) e depois clicar em propriedades. Feito isso, clique na aba "Compatibilidade". Em "Modo de compatibilidade", maque a caixa " [ ]Executar este programa em modo de compatibilidade: e selecione o "Windows Xp (Service Pack 2). Feito isso, dê Ok e execute o Trainer. Pronto.:piscadela: Espero ter ajudado.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fcgrandchase 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 vai toma nu cú seu nb faiz um hack ki só fa lag .... pelo amor de Deus vei aprende a afaze hack depois coloca aki --' o hack eh mais travado que a minha vó _)_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedygree 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 A qui não pegou nessa ******** ki Hack ******:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cav.vitor 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 PVP com esse hack nem si fala intaum aushaush mto lag perdi pra um cara lvl 30 i eu so lvl 45 ngm merece o lag desse hack:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jdiems 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 So fica dando erro.ki hack eim cara ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedygree 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Resolve ae brows pq aque os racks num funfa os banners nun abre :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart666 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 funffa windows XP?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felpy007 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 aki n fu:suando:nfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Funfa em XP sim povo. Eu uso Xp 32 e funfa de boa, só o Leg que é Infernal. mas se quizer fazer PVP entra sem hack. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okninja 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 vlw testado e aprovado:lol::festa::rock::piscadela::p:beijo::tong::aplauso::inocente::nice:;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Fixo mereçido ... tópico nota 10 thanks mereçido bom funciono perfeitamente trabalho sistema Windows xp OS> e bom de mais vo nem perde tempo fui usar-lo, CONTINUE SEMPRE ATUALIZANDO IRA SER BEM RECOMPENSANDO COM OS AGRADEÇIMENTOS.FATO TOPIC PEFERCT :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipinho01 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Aki em casa nao pego :/ windos 7:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taamy13 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Ain , eu so emo e voces são viados .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonniewalkie 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Naooo funfO .! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwwlcs 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 O hack desaparece do nada o.O Fika como se tivesse aberto, so q ele nao aparece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremetricks 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 nao to sabendo usar esse hack alguem pode me ajudar eu vo nas missoes e tlss mas os bixos nao morrem, e quando estou no mapa mundi so e possivel escolher xenia alguem me ajuda plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Só pra constar : Super Stage Cleaner Não Funciona em "Ruinas de Castulle" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark chase 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Aki da Esse Error : Cannot create File "C:\Program Files\background.bmp".Acesso Negado ¬¬² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kysuko 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strike900 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 NAO FUNFOU AKI, CLICO 2 VEZES NO ARQUIVO E NAO ABRE NADA, SÓ FICA EM PROCESSOS !:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorasas 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Como usa o Plaza GP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFeer0 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Se liga, eu tenho uma conta fake aqui, só que ela ta na mesma conta level up da minha original( com cash ). Será que se eu usar na fake, e detectarem, a minha real vai ser ban ? Nem funfo, ficou dando vários erros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickcabal 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Ai como coloca o super stage?::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malign00 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 100% Muito Bom Levou Meu Thank's =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cruzverme 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Funfou Perfeitamente =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados