mjunior111 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Gostaria de Saber se funfa no W7 , Pelo que eu vi o hacker tá muito bom Parabens ! . Levou meu "+" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempieda 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 aki ñ funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
war e eu 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 num meu funfo direitinho e eu uso o seven:aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilu 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Aqui uso o w7 e nao funfo tbm '-' Eu clico pra abrir o trainer tudo certim, mas ae aparece que tá carregando o game guard, e do nada fecha o trainer e abre o gc sem nada '-' Alguem sabe pq? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oihe 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Tem um problema q está acontecendo direto comigo. "Cannot create file 'C:\Programs Files\backgorund.bmp'. Acesso negado." Comofas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ploft. 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 ...olha so um novo use de hacks... e da um probleminha aqui ,o hack vai tudo direitinho mas qndo cxega na tela da KOG trava tudo e diz q a conexao de login da falha ae fecha tudo :no: "meu w é w7 sera q é esse o problem?" :confused: :no::no::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davint 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 OLÁ. BOM VENHO TRAZER UMA DICA PARA OS QUE NAO SABEM, SE ALGUEM TEM PROBLEMAS COM LAGS DURANTE O JOGO ENQUANTO ULTILIZAM O CHEAT É SIMPLES NAO TER, ( ABRE O GERENCIADOR DE TAREFAS APOS O CHEATS ABERTO E GC TBM> VAI EM PROCESSOS E PROCURA POR "pcinjector" ELE É O CAUSADOR DO LAG APOS FECHA-LO NAO TERA PROBLEMAS EM JOGAR, testei em winXP E winVISTA! SE AJUDEI AGRADEÇA!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caikao14 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Novamente não funcionou, como sempre. Não sei porque esse cara continua recebendo fixo. Os hacks dele nunca funcionam. Tá cheio de hack bom ai que nunca recebe fixo. Já os desses dai, 0% chance de funfar e continua recebendo fixo, agradecimento e tals. Deprimente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 O hack me ajudou um pouco, mas eu tou com dois problemas aqui. O primeiro é um erro do hack mesmo. Nas ruínas castulle, o hack de ir direto pro boss não funciona. E no território do verme dragão, quando fui lá, vinha o item da missão, mas ele não vinha realmente nem a experiência. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barbaro42 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 vlw funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaura 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 :rock:slow :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickdelfim 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 n baixa essa merda nao aki deu como virus e o gerenciador de tarefas paro de funcionar depois que eu executei tirando que depois de 1 min de jogo com o hack o jogo feixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hgfdfgfd 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Aki n aparece :raiva: (Win7) Erro: Web PCheats Trainer [x] Cannot create file "C:\Program Files (x86)\backgroung.bmp. é pq n funciona em windows 7?Ajuda ae Levou meu + pela organização e explicação do post :aplauso: ...mas aki n funfo :raiva: cara é so vc colocar abrir como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazinho31 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 vo testar ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hikimaru 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Link indisponível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur.sonic 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 ou mano hack perfeito funfo direitim o one hit ;), so que eu to com um problema na parte do trainer onde ta escrito tutorial la fala que tem no trainer fortalecer fast mais eu num acho o lugar pra ativar isso me ajuda ae pf o hack dele funciona direitim veio aki em casa deu tranquilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jovane2008 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Queria tirar uma duvida? Queria saber se funfa no W7? Pois quendo fasso tudo certo e o cheats não aparece? Me ajudem ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fe2050 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 valeu mesmo muito util `` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninhofjv 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Cara quando eu entro fica dando acesso negado e aparece um monte de avisos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miguelez 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 queria um hack de heroico!!!!Ia ser legal!!!! :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nomoar 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Eu to fazendo tudo direitinho mas quando abre o GC fica em "carregando gameguard" e depois de um tempo o hack fecha sozinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodiniz 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Eu to fazendo tudo direitinho mas quando abre o GC fica em "carregando gameguard" e depois de um tempo o hack fecha sozinho... Mano ake acontece a msm coisa se alguer souber que nos ajude... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-OWN- 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Boa Mereçeu Fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzr 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Eu to fazendo tudo direitinho mas quando abre o GC fica em "carregando gameguard" e depois de um tempo o hack fecha sozinho... Mano ake acontece a msm coisa se alguer souber que nos ajude... acontece a msm coisa aki tmb!! PS: o autor do topico num tira duvida de ninguem '- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nada com nada 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Funfa aee vlw o hack funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados