Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

WebPCheats Trainer GCBR 18.0 +hitKo +SS 100%17/11

MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

...olha so um novo use de hacks... e da um probleminha aqui ,o hack vai tudo direitinho mas qndo cxega na tela da KOG trava tudo e diz q a conexao de login da falha ae fecha tudo :no: "meu w é w7 sera q é esse o problem?" :confused: :no::no::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ. BOM VENHO TRAZER UMA DICA PARA OS QUE NAO SABEM, SE ALGUEM TEM PROBLEMAS COM LAGS DURANTE O JOGO ENQUANTO ULTILIZAM O CHEAT É SIMPLES NAO TER, ( ABRE O GERENCIADOR DE TAREFAS APOS O CHEATS ABERTO E GC TBM> VAI EM PROCESSOS E PROCURA POR "pcinjector" ELE É O CAUSADOR DO LAG APOS FECHA-LO NAO TERA PROBLEMAS EM JOGAR, testei em winXP E winVISTA!

SE AJUDEI AGRADEÇA!^^

Link para o comentário

Novamente não funcionou, como sempre. Não sei porque esse cara continua recebendo fixo. Os hacks dele nunca funcionam. Tá cheio de hack bom ai que nunca recebe fixo. Já os desses dai, 0% chance de funfar e continua recebendo fixo, agradecimento e tals. Deprimente

Link para o comentário

O hack me ajudou um pouco, mas eu tou com dois problemas aqui. O primeiro é um erro do hack mesmo. Nas ruínas castulle, o hack de ir direto pro boss não funciona. E no território do verme dragão, quando fui lá, vinha o item da missão, mas ele não vinha realmente nem a experiência.

Link para o comentário

Aki n aparece :raiva: (Win7)

Erro:

Web PCheats Trainer [x]

Cannot create file "C:\Program Files (x86)\backgroung.bmp.

é pq n funciona em windows 7?Ajuda ae

Levou meu + pela organização e explicação do post :aplauso: ...mas aki n funfo :raiva:

cara é so vc colocar abrir como administrador

Link para o comentário

ou mano hack perfeito funfo direitim o one hit ;), so que eu to com um problema na parte do trainer onde ta escrito tutorial la fala que tem no trainer fortalecer fast mais eu num acho o lugar pra ativar isso me ajuda ae pf

o hack dele funciona direitim veio aki em casa deu tranquilo

Link para o comentário

Eu to fazendo tudo direitinho mas quando abre o GC fica em "carregando gameguard" e depois de um tempo o hack fecha sozinho...

Mano ake acontece a msm coisa se alguer souber que nos ajude...

acontece a msm coisa aki tmb!!

PS: o autor do topico num tira duvida de ninguem '-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.